16 novembro 2018

Vem aí o 2º Trilhão de São Gabriel


Organizado pelos Trilheiros de São Gabriel - Vai Que Dá, o 2º Trilhão de São Gabriel acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro, sediado no Parque Tradicionalista Rincão das Carretas e será um evento que deverá trazer muitos visitantes que investirão na rede hoteleira, comércio e restaurantes da cidade. Várias atrações estão previstas para os dois dias do evento, que inicia às 8 horas da manhã de sábado, 24 de novembro.



Trilheiros se reúnem nos últimos dias para ajustar detalhes do evento que ocorre na próxima semana em São Gabriel
Estão sendo esperados mais de 1500 competidores para o evento, que terá café da manhã para os participantes, sorteios de brindes, brinquedos gratuitos para os visitantes, vôos panorâmicos sobre a cidade com helicóptero (pela primeira vez), costelão na brasa e demais atrações, além de trilhas inéditas com travessia no rio por ponte flutuante e desafio noturno. A entrada no Parque Tradicionalista será gratuita.

Este número de participantes trará divisas para a comunidade, por investimentos na rede hoteleira, restaurantes e comércio local. Mais informações podem ser obtidas com Reck, pelo fone (55) 999976714. Será mais um grande evento com a realização dos Trilheiros Vai Que Dá, que além das atividades realiza um importante trabalho social de apoio em causas solidárias na comunidade gabrielense. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/11/2018 12h30
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.