04 novembro 2018

Semana para prestigiar o jantar-baile em benefício à Associação Despertar

Clarissa Coletto e Fernanda Poll, da Associação Despertar, estiveram em vista à redação do Caderno7 para falar sobre o evento da próxima sexta-feira, 9 de novembro
Nesta semana, um evento importante para a causa em prol do autismo em São Gabriel será realidade, mais precisamente na próxima sexta-feira, 9 de novembro. A partir das 20h30 no clube Seven, a Associação de Pais e Amigos do Autista - Despertar, estará realizando o evento "Despertar e Valorizar Nossa Terra" e os ingressos estão à venda até o dia do evento. A presidente da entidade, Clarissa Coletto e a integrante da diretoria, Fernanda Poll, estiveram na redação do Caderno7 falando sobre o evento e os trabalhos da entidade.


Os ingressos estão à venda na MEC Presentes, Carla Ferraz Presentes e Marta Hair e o evento terá shows com as bandas Dirty Arms, Retrobox e o baile com Théo Oliveira e banda. Clarissa destaca que este evento é importante para o desenvolvimento dos trabalhos da entidade para a causa, que vem sendo ainda mais conhecida no município. "Ainda teremos uma surpresa à meia-noite, para os presentes ao evento", frisou ela, que convida a comunidade para fazer parte deste momento nobre e histórico.

O evento é 100% beneficente e terá ainda 10% da renda destinado à outra entidade. A Associação Despertar vem tendo conquistas, como a sede própria, doada pela Prefeitura de São Gabriel no antigo DNER, onde será reformada e ampliada. A meta é implementar no próximo ano os atendimentos pedagógicos aos associados e também aos que busquem orientação sobre como lidar com um filho ou familiar autista.

Quem tiver dúvidas, buscar informações ou quiser fazer parte do grupo ou ainda, contribuir com a Despertar, pode entrar em contato através do telefone (55) 99149.7769 com Clarissa. Uma das principais batalhadoras da causa é a juíza do Trabalho, Fabiana Gallon, que tem levantado bandeira em prol da Despertar. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/11/2018 21h32 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.