Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Semana para prestigiar o jantar-baile em benefício à Associação Despertar

Vem aí a 2ª edição do Feirão de Fraldas da Drogaria Cidade, 29 de março em todas as filiais

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

19 de janeiro, Vestibular Unopar 2019. Inscreva-se!

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Semana para prestigiar o jantar-baile em benefício à Associação Despertar

Clarissa Coletto e Fernanda Poll, da Associação Despertar, estiveram em vista à redação do Caderno7 para falar sobre o evento da próxima sexta-feira, 9 de novembro
Nesta semana, um evento importante para a causa em prol do autismo em São Gabriel será realidade, mais precisamente na próxima sexta-feira, 9 de novembro. A partir das 20h30 no clube Seven, a Associação de Pais e Amigos do Autista - Despertar, estará realizando o evento "Despertar e Valorizar Nossa Terra" e os ingressos estão à venda até o dia do evento. A presidente da entidade, Clarissa Coletto e a integrante da diretoria, Fernanda Poll, estiveram na redação do Caderno7 falando sobre o evento e os trabalhos da entidade.


Os ingressos estão à venda na MEC Presentes, Carla Ferraz Presentes e Marta Hair e o evento terá shows com as bandas Dirty Arms, Retrobox e o baile com Théo Oliveira e banda. Clarissa destaca que este evento é importante para o desenvolvimento dos trabalhos da entidade para a causa, que vem sendo ainda mais conhecida no município. "Ainda teremos uma surpresa à meia-noite, para os presentes ao evento", frisou ela, que convida a comunidade para fazer parte deste momento nobre e histórico.

O evento é 100% beneficente e terá ainda 10% da renda destinado à outra entidade. A Associação Despertar vem tendo conquistas, como a sede própria, doada pela Prefeitura de São Gabriel no antigo DNER, onde será reformada e ampliada. A meta é implementar no próximo ano os atendimentos pedagógicos aos associados e também aos que busquem orientação sobre como lidar com um filho ou familiar autista.

Quem tiver dúvidas, buscar informações ou quiser fazer parte do grupo ou ainda, contribuir com a Despertar, pode entrar em contato através do telefone (55) 99149.7769 com Clarissa. Uma das principais batalhadoras da causa é a juíza do Trabalho, Fabiana Gallon, que tem levantado bandeira em prol da Despertar. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/11/2018 21h32 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: