14 novembro 2018

Santa-cruzenses vem conhecer o projeto "São Gabriel Mais Segura"

Comitiva de Santa Cruz do Sul esteve reunida com a direção da CDL e o Prefeito Rossano (foto divulgação)
O projeto "São Gabriel Mais Segura", desenvolvido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Gabriel com apoio da Prefeitura, Legislativo e forças de segurança, recebeu mais uma visita para conhecimento e busca de informações para implantação em outros municípios. Neste caso, foi a vez de uma comitiva de Santa Cruz do Sul vir a São Gabriel conhecer o projeto premiado no Fórum Binacional de Cidades Digitais, realizado em Bagé, na manhã desta terça-feira (13).



O prefeito Rossano Gonçalves recebeu o secretário municipal de Segurança de Santa Cruz do Sul, Henrique Hermany, juntamente com o coronel Volmir José dos Reis, comandante regional de Policiamento Ostensivo do Vale do Rio Pardo, e o tenente-coronel Giovani Paim Moresco, atual comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar de Santa Cruz, que já atuou no 4º Esquadrão da Brigada Militar em São Gabriel. Também participaram a secretária municipal de Desenvolvimento, Juliana Medeiros; o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, João Custódio Moure; major Fernando Fernandes, comandante do Colégio Tiradentes; e o capitão Siqueira, responsável pelo comando do 4º Esquadrão em São Gabriel.

O projeto São Gabriel + Segura é uma iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas em parceria com o Poder Público Municipal, que montou uma rede de monitoramento cooperativo com a adesão de empresas e pessoas físicas do Município. O projeto da CDL São Gabriel vem destacando a comunidade gabrielense e ajudando os órgãos de segurança a elucidar vários crimes na cidade. As cidades de Alegrete, Livramento e Santa Maria já desenvolvem projetos inspirados na iniciativa gabrielense. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Prefeitura 
Data: 14/11/2018 18h37
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.