14 novembro 2018

Prefeito intervém junto ao DAER pela retomada da linha Bagé-São Gabriel

Linha Bagé-São Gabriel está sem operação de ônibus há meses, e Prefeitura pede retomada da linha (foto arquivo C7)
O Prefeito Rossano Gonçalves enviou um ofício dirigido ao Diretor do  Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (DAER-RS), engenheiro Roberto Uberti, solicitando a intervenção do órgão para que retome a linha intermunicipal de ônibus Bagé-São Gabriel pela RS-473, que foi interrompida há meses sob a alegação de péssimas condições da estrada.



O pedido atendeu a uma reivindicação dos produtores rurais e moradores do entorno da rodovia, trazida pelo empresário e produtor rural Fernando Camargo, que salientou que sem a linha, as comunidades atendidas pela estrada ficaram desassistidas. Agora, a estrada estaria em melhores condições. “O fato de a linha continuar sem passar por aquela via prejudica seus moradores, que eram usuários deste transporte intermunicipal, e é importante que o DAER intervenha nesta questão”, ressaltou.

Antes da interrupção, a linha operava nas segundas e sextas-feiras, às 15h30, chegando em Bagé pelas 18h, atendendo várias comunidades como a Palma, Bolso, São Marcos, Cerro do Ouro, São Sebastião e outras e é de responsabilidade da empresa São João.

Reportagem: Marcelo Ribeiro com informações da Prefeitura 
Data: 14/11/2018 18h51 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.