03 novembro 2018

Reta final de inscrições para o "Mais Bela Comunitária" local

Mais Bela Comunitária municipal acontecerá no dia 17 de novembro, no Ginásio São Gabriel. No ano passado, Samara Marques e Stefany Pedroso foram as representantes do município na final estadual e Stefany foi eleita a Mais Bela do Estado (foto arquivo C7)
A União de Associações de Moradores de São Gabriel (UAMOSG) está organizando a 25ª edição do concurso "A Mais Bela Comunitária", que ocorrerá em 17 de novembro, a partir das 19 horas, no Ginásio Champagnat, da Escola Municipal Ginásio São Gabriel. O concurso estará sendo disputado em três categorias e as inscrições ainda encontram-se abertas.



As categorias a serem disputadas são infantil (7 a 10 anos), juvenil (11 a 14 anos) e adulta (15 a 28 anos). Na categoria adulta, cada bairro pode inscrever no máximo até três representantes. As inscrições vão até o dia 14 de novembro, às 18h, na sede da UAMOSG no antigo Fórum ou com a comissão organizadora. Neste mesmo dia, acontecerá uma reunião das candidatas no Círculo Operário Gabrielense, às 19h.

Na adulta, esta escolherá as representantes do município para a final estadual do evento, marcada para 8 de dezembro em Lagoa Vermelha, onde a Mais Bela Comunitária e a 1ª Princesa serão as representantes de São Gabriel. Mais informações pelos fones (55) 999171363 ou 3232-4251, com Cláudia. No ano passado, São Gabriel conquistou o título da Mais Bela Comunitária Estadual com Stefany Pedroso. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/11/2018 09h40
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.