04 novembro 2018

Mulher reage a assalto e é assassinada com facada no peito em Santa Maria

Nicoli Rodrigues, 31 anos, foi assassinada com uma facada no peito após ser assaltada no Centro de Santa Maria (foto arquivo pessoal)
Mais um crime brutal choca a região. Uma mulher foi morta no começo da madrugada deste domingo (4) em Santa Maria, por volta da meia-noite. Nicoli Vieira Rodrigues, 31 anos, foi abordada por dois criminosos na Rua dos Andradas esquina com Visconde de Pelotas e entregou seus pertences a eles. No entanto, após o roubo, ela correu atrás da dupla e foi esfaqueada no peito.

O crime aconteceu na Travessa Hermes Cortês, cerca de 150 metros do local do assalto. A vítima foi encontrada caída na rua pela Brigada Militar, com uma mochila e documentos. Após algumas tentativas de reanimação realizadas pelo Samu, no local, ela foi levada ao Pronto Atendimento (PA) do Patronato, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os criminosos estão foragidos. Segundo informações, ela era natural de Lavras do Sul. À família, nossos sentimentos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações de GaúchaZH 
Data: 04/11/2018 11h55 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.