22 novembro 2018

Prazo para táxis de São Gabriel se regularizarem está se esgotando

Táxis que ainda não se regularizaram, tem até o dia 30 para fazer isso junto à Prefeitura de São Gabriel
A Prefeitura de São Gabriel informa que o prazo para que os permissionários dos pontos de táxi possam se recadastrar e realizar o processo de regularização junto ao Órgão Municipal de Trânsito (OMETRAN) está se esgotando, terminando no final deste mês. Segundo o Secretário Municipal de Administração, Valdemir Jobim (Tita), até o momento, dos 76 permissionários existentes na cidade, somente 30 fizeram a devida regularização.



A questão acompanha o pedido da categoria, que fez mobilização neste mês para pressionar a Prefeitura a fiscalizar quem estaria "ilegal". Tita salienta que quem não fizer este recadastramento e regularização dentro do prazo, corre o risco de perder a permissão. "A Prefeitura realizará em breve uma nova licitação após o prazo, para selecionar novos permissionários", explicou.

A nova lei dos táxis proíbe também a transferência, comercialização e locação do ponto. Com ela, os taxistas tem um prazo determinado para trocar os veículos para uma padronização na cor branca com faixas azuis, além de passar por vistoria do OMETRAN.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/11/2018 17h21
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.