Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Moradores pedem socorro no Bairro Medianeira

volta as aulas perpétuo

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Volta às Aulas da Grazziotin, aproveite e parcele em até 10x no nosso cartão

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

19 de janeiro, Vestibular Unopar 2019. Inscreva-se!

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Pague o IPTU em cota única e ganhe descontos! Até 11 de fevereiro

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Conheça a KJ Contabilidade Consultiva e saiba mais como fazer contabilidade com eficiência

Moradores pedem socorro no Bairro Medianeira

Moradores do trecho da Rua Francisco Silva, da Escola Carolina Berny até a divisa com Santa Margarida, pedem melhoria da rua que apresenta buracos, desníveis e falhas
Moradores do Bairro Medianeira, nas proximidades com a divisa com Santa Margarida do Sul, pediram ajuda da reportagem para solicitar providências no prolongamento da Rua Francisco Silva, que está com problemas de trafegabilidade. Fomos conferir e as ruas necessitam de manutenção, pois alguns trechos após a Escola Municipal Maria Carolina Berny estão seccionados e com buracos.



Segundo relato dos moradores, há tempo que o local não recebe manutenção, sendo que alguns deles realizaram o serviço por conta própria, cansados de esperar. Eles ainda relatam que quando chove, o local fica alagado e a situação se deteriora. Trazemos algumas fotos da situação do local.

Segundo moradores, os reparos foram feitos somente até os trechos das fotos seguintes e não foram mais reparados

Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, informou que fará reparos assim que "condições de tempo bom permitirem"
O que diz a Prefeitura?
Por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, buscamos saber as respostas e o que será feito. Como o Secretário Paulo Sérgio Barros (Nenê) está viajando, a reportagem falou com o assessor Paulo Roberto de Oliveira (Paulão), que explicou a situação.

Paulão informou que a Secretaria esteve nas proximidades fazendo trabalhos de patrolamento e encascalhamento das ruas, mas não seguiu devido às chuvas dos últimos dias e que está planejado retornar ao local, mas sem data certa. "Há dois pontos naquela região, incluindo o local questionado, para serem reparados, mas isso depende das condições de tempo, inclusive ontem estávamos preparando o cronograma para esta localidade", afirmou.

O assessor pediu ainda que os moradores "tenham paciência" que irão atender essa demanda, "mas que a Secretaria tem poucos veículos para uma cidade inteira, com mais de 50 bairros, porque temos demandas variadas", finalizou, sem dar uma data certa para chegar naquele ponto do Bairro Medianeira. Vamos acompanhar a questão.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/11/2018 10h06
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: