05 novembro 2018

Entregue novo Centro Municipal de Fisioterapia em São Gabriel

Centro Municipal de Fisioterapia agora funciona em amplo espaço e com equipamentos novos, em um valor total de 350 mil de investimentos. É mais um cumprimento de promessa de campanha pelo Prefeito Rossano
No final da tarde desta segunda-feira (5), a Prefeitura de São Gabriel entregou oficialmente o novo Centro Municipal de Fisioterapia, que funcionará na Policlínica Brandão Júnior e deverá representar melhorias no serviço, com espaço mais amplo e equipamentos novos. De acordo com o Prefeito Rossano Gonçalves, o investimento total foi de 350 mil reais.



Cabines tem equipamentos para tratamentos fisioterápicos

Estrutura de saúde foi completamente renovada para oferecer um serviço de melhor qualidade aos pacientes

Parte da equipe de profissionais que atua no serviço de fisioterapia 
O serviço, que tem quinze profissionais atuando neste, agora tem dez cabines para os tratamentos e agora também tem uma sala individual para fisioterapia pediátrica. O Prefeito Rossano Gonçalves salientou que é mais uma promessa da campanha cumprida e inaugurou o local com o Secretário de Saúde, Ricardo Coirolo e a Vice-prefeita Karen Lannes. A coordenadora do serviço é Roberta Guimarães. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/11/2018 22h26 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.