07 novembro 2018

Eleitas as Garotas Poli 2018

Maria Isabel, Yngridih, Caroline e Aline, as eleitas no concurso Garota Poli, que abre as comemorações do aniversário da Escola neste mês de novembro
A Escola Estadual de Ensinos Fundamental e Médio João Pedro Nunes (Poli) realizou na tarde desta quarta-feira (7) a abertura das comemorações dos seus 46 anos com a escolha das Garotas Poli, que é um evento tradicional desta época e realizado em quatro categorias. O evento aconteceu no final da tarde, no Ginásio de Esportes da Escola.

As quatro categorias - Boneca, Infantil, Juvenil e Garota, que é a adulta - foram avaliadas pela comissão julgadora formada pelo jornalista e diretor do site Caderno7, Marcelo Ribeiro; pela ex-aluna, biotecnóloga e fotógrafa Mirelle Manfron, também Garota Poli em sua época e a ex-aluna Lilian Martins, que analisaram atentamente as candidatas. A categoria Garota é que reuniu o maior número de candidatas, dezessete.

Após o desfile, os jurados se reuniram para somar as notas. Enquanto isso, a Cia de Dança Valéria Lacerda realizou a apresentação de intervalo. O resultado final ficou assim:

GAROTA POLI - RESULTADO FINAL
BONECA: Maria Isabel Lopes Rodrigues
INFANTIL: Yngridih Rhayara Rodrigues Schaf
JUVENIL: Caroline de Oliveira Alves Dias
GAROTA POLI: Aline Desconzi de Menezes

Confira como foi a transmissão do evento e logo após, as fotos com a cobertura completa. Se alguém quiser adquirir as fotos, estão à venda no tamanho 15x21 por apenas dez reais cada.



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 07/11/2018 22h42
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.