12 novembro 2018

CTG Caiboaté encerra comemorações do aniversário com nova patronagem

Noite da Penha de Aniversário do CTG Caiboaté foi animada com o conjunto Chiquito & Bordoneio
O CTG Caiboaté encerrou as comemorações dos seus 63 anos com a Penha de Aniversário realizada na noite da última sexta-feira, 9 de novembro, em sua sede social. Mas além das comemorações, a entidade tem um novo patrão, visto que o então comandante, Agapito Chaves Júnior, se licenciou para tratamento de saúde, assumindo em seu lugar Márcio Figueiredo Martins, que era o 1º Capataz.



Márcio e a patroa Christine Rohrig receberam o cargo de Agapito e a esposa Juliana, e terá como capatazes Paulo Jamesson e Tiago Goulart Vidal, até ser realizada uma nova eleição, que está paralisada por decisão judicial que está prevista para ser definida a qualquer momento. A noite teve as apresentações das invernadas Pré-Mirim e Mirim, e a posse da patronagem que seguirá com o novo comandante.

Agapito agradeceu a parceria dos companheiros de patronagem durante os três anos que foi patrão da entidade, onde várias melhorias foram realizadas nas sedes social e campeira, além da conquista dos títulos da Reculuta por quatro vezes consecutivas, sendo três em sua gestão.

A noite, além do jantar confeccionado a cargo da equipe do CTG Caiboaté, teve ainda o show do conceituado grupo Chiquito & Bordoneio. Agora, a nova patronagem vai tomar pé da situação e "colocar a casa em ordem", como é de praxe. Confira agora as fotos e a posse da nova patronagem que agora capitaneia o CTG Caiboaté:



Veja os momentos da posse da patronagem e do baile:




Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/11/2018 22h41
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.