Confira as mensagens de Natal e Ano Novo dos nossos parceiros

Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

Conselho Municipal aprova alterações no trânsito de São Gabriel

General Câmara voltará a ser em mão dupla entre a General Mallet e Tristão Pinto, por resolução aprovada pelo Conselho Municipal de Trânsito. Mudança deverá ser sancionada ainda pelo Prefeito Rossano Gonçalves
Fechamento do Calçadão à noite e mudança de mão na Rua General Câmara foram algumas delas aprovadas

O Conselho Municipal de Trânsito se reuniu na última terça-feira (13) na Câmara de Vereadores de São Gabriel e aprovou várias alterações e resoluções importantes no trânsito da zona urbana. Uma delas, é o fechamento à noite do Calçadão da Rua Coronel Sezefredo nos finais de semana e a mudança de trânsito em duas quadras da Rua General Câmara, entre as ruas General Mallet e Tristão Pinto, que voltará a ser em duas mãos nesse trecho.



O Calçadão ficará fechado para trânsito para veículos nas sextas e sábados, das 19 às 00h e nos domingos, das 12 às 19 horas. Essa era uma reivindicação de empresários e da comunidade, que se preocuparam com o trânsito de veículos à noite e que já teria causado problemas e acidentes. A mudança já deve vigorar neste final de semana.

Alteração de tráfego também deverá estabelecer que estacionamento será somente de um dos lados da rua, a ser definido

Reivindicação da comunidade, Calçadão deverá ser fechado à noite nos finais de semana
Outra resolução é referente ao trânsito da General Câmara, onde deverá ser retomado a dupla mão de tráfego entre as ruas Tristão Pinto e General Mallet, conforme afirmou às rádios o responsável do OMETRAN, Roberto Venturini. "Mas no entanto, esta será válida após somente o Prefeito emitir Decreto confirmando esta mudança e ser colocada a devida sinalização no local", afirmando que não há data oficial para a mudança entrar em vigor.

Para que o sistema funcione, também deverá ser implantado o estacionamento em apenas um dos lados da rua. Os demais trechos da General Câmara - entre a Andrades Neves e General Mallet e entre a Tristão Pinto e Carlos Antunes - continuam em mão única sentido centro-bairro. Outra mudança aprovada foi a implantação de uma sinaleira em um cruzamento que tem gerado discussão e reivindicações da comunidade, que é no encontro da Rua Brandão Júnior com as Avenidas Pelotas e Francisco Chagas.

Veja reportagem em vídeo:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/11/2018 14h42 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: