11 novembro 2018

7º Rodeio do CTG Lenços Brancos movimenta o tradicionalismo na cidade

Rodeio da entidade tradicionalista que representa o Bairro Bom Fim e fez parte das comemorações dos 50 anos movimentou a comunidade no Parque Assis Brasil durante o final de semana
Durante este final de semana, mais um rodeio movimentou a cidade e região no Parque de Exposições Assis Brasil. O 7º Rodeio do CTG Lenços Brancos do Bom Fim levou um bom público durante os três dias, mesmo com a concorrência de demais eventos realizados na Terra dos Marechais. Um total de 127 equipes disputaram as provas campeiras realizadas no Parque.



Bom público compareceu ao evento no Parque do Sindicato Rural durante o final de semana
Segundo o patrão Paulo Achilles, o Rodeio ainda teve 300 duplas e 100 trios, distribuindo um total de 24 mil reais em prêmios. Além disso, foram realizadas as tradicionais gineteadas, com boa participação de ginetes. O evento ainda teve baile com o grupo Liberdade Gaúcha, no sábado. A patronagem agradece a todos que participaram e abrilhantaram o rodeio, que fez parte das comemorações dos 50 anos da entidade tradicionalista que representa o Bom Fim.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/11/2018 23h38
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.