18 outubro 2018

Zucco: Deputado estadual mais votado estará em São Gabriel no sábado

Deputado estadual mais votado nas últimas eleições, Tenente-coronel Zucco
estará em São Gabriel no sábado (foto arquivo C7)
O campeão de votos para a Assembleia Legislativa do Rio Grande d o Sul estará em São Gabriel no próximo sábado, 20 de outubro. O tenente-coronel do Exército, Luciano Zucco, eleito deputado estadual mais votado com mais de 160 mil votos pelo PSL, estará na Terra dos Marechais cumprindo agenda em dois momentos distintos, política e culturalmente.


O primeiro compromisso de Zucco é político, onde às 15 horas, estará sendo recebido no Comitê da campanha de Jair Bolsonaro na Avenida Antônio Trilha, 1057 (ao lado do Hangar 73), onde participará de uma mateada com correligionários e simpatizantes da campanha do candidato à Presidência da República. Logo mais, ele deverá ir na Rádio São Gabriel onde será entrevistado.


Às 17 horas, Zucco fará seu compromisso cultural na Feira do Livro, onde ele estará autografando seu livro "O Decisor", que fala sobre a importância da atividade de inteligência em segurança, tema recorrente em suas palestras que ministrou antes da campanha eleitoral. Zucco, que é natural de Alegrete, foi o mais votado na eleição para deputado estadual e em São Gabriel, obteve 1.682 votos e marcou presença no município neste ano, sendo que sua última visita foi durante a 84ª Expofeira de São Gabriel. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/10/2018 17h44 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.