30 outubro 2018

Roque Montagner será velado na Capela da Santa Casa


* Atualização: foi divulgado o horário do início das cerimônias fúnebres, que será às 11 horas e o sepultamento às 18 horas. 

O corpo do ex-prefeito de São Gabriel e Provedor da Santa Casa Roque Montagner será velado na Capela da instituição de saúde onde administrou por dezessete anos. Seu corpo está sendo transladado de Porto Alegre, onde estava internado para tratar um câncer. O velório ocorre a partir das 11 horas.

O sepultamento está previsto para às 18 horas, no Cemitério local. Havia sido oferecido o Palácio Plácido de Castro para as honras fúnebres, mas a família teria decidido por velá-lo na Capela São José, na Santa Casa.

Produtor rural e militar da reserva, Montagner faleceu na noite de segunda-feira aos 73 anos e foi prefeito de São Gabriel de 2013 a 2016. A comunidade lamentou muito sua morte nas redes sociais. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/10/2018 08h31 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.