21 outubro 2018

Mais de 800 pessoas participam de caminhada em apoio a Jair Bolsonaro

Estima-se que mais de 800 pessoas tenham participado de ato pró-Bolsonaro realizado na tarde deste domingo em São Gabriel, onde chegaram até o Centro da cidade
Na tarde deste domingo (21), um grande número de gabrielenses participou de caminhada em apoio ao candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro. A manifestação aconteceu em todo o País e São Gabriel não ficou fora dessa, por organização do Comitê de apoio ao presidenciável que lidera as pesquisas. Estima-se que cerca de 800 pessoas participaram da caminhada que foi até o Centro da cidade.



A maioria delas foi vestida de verde-amarelo, que são as cores da campanha e até mesmo com a bandeira nacional. Também participaram apoiadores dos candidatos ao Governo Estadual, José Ivo Sartori (MDB) e Eduardo Leite (PSDB). A caminhada percorreu a Rua Duque de Caxias, até o entorno da Praça e no final, os presentes cantaram o Hino Nacional.

As eleições ocorrem no domingo que vem em todo o País para Presidente e em seis estados onde tem 2º turno, entre eles o Rio Grande do Sul.



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 21/10/2018 17h33
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.