Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Eleições 2018: Maioria dos candidatos gabrielenses votam em casa

Colégio Perpétuo Socorro, 110 anos de história a serviço da educação

Garupa São Gabriel - Tá aqui do lado

Papelaria Saldanha agora em novo endereço

Vem aí a CVC em São Gabriel, a partir de 3 de junho

Inaugura nesta quinta em São Gabriel Lojão dos 10 Reais

Inscreva-se para o Vestibular de Inverno da Urcamp - aproveite as oportunidades

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

UNOPAR é a sua escolha para o futuro

Renegocie suas dívidas judiciais com a Prefeitura com o REFIS Judicial

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Sicredi Pampa Gaúcho - Juntos geramos desenvolvimento para todos

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Participe das aulas de musicalização com as Tolerantes

Eleições 2018: Maioria dos candidatos gabrielenses votam em casa

Candidata ao Senado Sandra Weber votou em São Gabriel na parte da manhã, na Escola Estadual Fernando Abbott. A maioria dos candidatos votou pela manhã no município
As eleições deste domingo, 7 de outubro, também foram o dia em que os candidatos da casa votaram em seu domicílio e na maioria deles, na parte da manhã, aproveitando a calmaria até certa hora nas seções eleitorais de São Gabriel. Além deles, o Prefeito Rossano Gonçalves também votou no final da manhã na Escola Municipal Ginásio São Gabriel.


Primeiro a votar entre candidatos, Giancarlo Bina chegou por volta das 9h com a esposa, filhos e correligionários ao Menna Barreto

Candidato votou pelas 9h15 na companhia dos filhos Benício e Bernardo
Em todos, os candidatos conversaram com os eleitores e visitaram as demais seções para cumprimentar a todos. Os primeiros candidatos a votar foram Giancarlo Bina, da Rede e Milton Suptitz, do Avante. Bina, que concorre à Assembleia Legislativa, votou pelas 9h15 no Instituto Estadual de Educação Menna Barreto. Ele estava acompanhado da esposa, Rary e dos filhos Benício e Bernardo, além de assessores. Suptitz, que concorre à Câmara dos Deputados, votou na Escola Estadual Fernando Abbott, informou à reportagem.

Sandra Weber votou por volta das 11h na Escola Fernando Abbott, junto com os filhos Thiago e Felipe

Prefeito Rossano Gonçalves votou por volta das 12h15 na Escola Ginásio São Gabriel e pediu aos gabrielenses que exercessem o direito do voto
A candidata ao Senado pelo Solidariedade, Sandra Weber, votou pelas 11 horas na Escola Estadual Fernando Abbott acompanhado da Vice-prefeita Karen Lannes, que também vota no local, dos filhos Thiago e Felipe, além de correligionários. Na saída, ela conversou com vários eleitores que a cumprimentaram e disseram torcer por ela.

Fechando a manhã, o Prefeito Rossano Gonçalves votou na Escola Municipal Ginásio São Gabriel, por volta das 12h15 e convidou aos gabrielenses para que fizessem sua parte pelo Estado e País, exercendo sua cidadania. O último candidato registrado pela reportagem do site foi Cleber Giovane Silveira, do PV, que votou pelas 14h20 na Escola Municipal Ginásio São Gabriel, acompanhado dos filhos Lívia, Júnior, Amanda e Samira, além de correligionários.

Último candidato registrado pela reportagem, Cleber Giovane votou pelas 14h20 também no Ginásio
Evaristo de Oliveira votou na Comunidade Cristo Rei, em Cantagalo (foto Eliane Schaf)
O candidato à deputado federal Evaristo de Oliveira (PPS), de acordo com a sua assessoria, foi votar no meio da tarde, na comunidade Cristo Rei, Cantagalo, em Catuçaba. Não se obteve informações dos demais candidatos gabrielenses, Moisés Marques (Solidariedade), Andrea Fontoura (PT), Claito Cruz (PSC) e Jacques Eskinazzi (Novo). A votação encerra daqui a pouco. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 07/10/2018 16h19 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: