Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Domingo será de manifestações a favor e contra Jair Bolsonaro em São Gabriel

Casa do Sofá, agora em novo endereço! Confira!

De 5 a 9 de novembro - Descontão Por Menos em São Gabriel

05-12 Festa Final de Ano Lú Couros e Rafaela Weber - show com Sandro e Cícero

Inauguração da filial Porto Lanches na quinta, 10 de outubro

Matrículas abertas no Colégio Perpétuo Socorro para 2020!

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

Faça inglês e espanhol no Fisk - matrículas abertas

Garupa São Gabriel - Tá aqui do lado

Renegocie suas dívidas judiciais com a Prefeitura com o REFIS Judicial

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Poupança? É Sim, Sicredi - Aproveite para fazer a diferença em sua vida financeira

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Studio H de Mana, venha conhecer

Domingo será de manifestações a favor e contra Jair Bolsonaro em São Gabriel

(foto arquivo C7)
Mais uma vez, São Gabriel será cenário de manifestações a favor e contra o presidenciável Jair Bolsonaro (foto), do PSL, que lidera as pesquisas de opinião no segundo turno eleitoral. Estas estão marcadas para o mesmo dia, domingo, 21 de outubro, em diferentes horários, segundo convites de eventos na rede social Facebook.



Para apoiar Bolsonaro, uma caminhada está sendo organizada para a partir das 15 horas, com saída da Praça Carlos Pereira, largo da antiga Viação Férrea (hoje Museu da FEB) e irá em direção à Praça Fernando Abbott. Segundo Evaldo Machado, um dos organizadores e que integra o Comitê de apoio ao candidato, todos estão convidados a ir de verde e amarelo e será uma manifestação pacífica.

Do outro lado, o movimento "Ele Não", que protestará contra a violência, preconceito e a favor das minorias, além de contra o candidato do PSL, se reunirá na Praça Fernando Abbott, a partir das 17 horas. Segundo um dos organizadores, Lucas Moreira, o evento convoca para que os opostos ao candidato Bolsonaro se unam pela democracia.

"Vamos nos unir contra o Fascismo, contra aquele que busca a implementação de uma cultura baseada no ódio e na intolerância. Vamos nos unir contra todos os tipos de preconceito, vamos nos unir a favor da paz, a favor das mulheres, dos LGBTs, dos negros, dos índios. Vamos nos unir em nome do meio ambiente, em nome das universidades públicas, da saúde e segurança. Vamos nos unir em nome da cidadania e da democracia, do estado laico e da verdadeira política construída através de debate e justiça", diz o texto no evento criado no Facebook.


Movimentos anteriores pró e contra Bolsonaro ocorreram uma semana antes das eleições e ocorreram pacificamente. Se espera que siga assim. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/10/2018 23h16
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: