Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Curso Sargento Anderson informa que restam poucas vagas para preparatórios à INSS e a ESA

173 anos de São Gabriel - comemore com a gente

Vem aí a 2ª edição do Feirão de Fraldas da Drogaria Cidade, 29 de março em todas as filiais

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

19 de janeiro, Vestibular Unopar 2019. Inscreva-se!

Jogue Limpo com a sua Cidade - Prefeitura de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Curso Sargento Anderson informa que restam poucas vagas para preparatórios à INSS e a ESA


Ainda restam poucas vagas para os cursos preparatórios para o INSS e ESA no Curso Sargento Anderson. Em duas semanas de inscrições, as vagas estão praticamente esgotadas para o curso preparatório para o INSS. O curso terá, como sempre, professores de alto padrão como Danielle Valim Pereira (Português e Raciocínio Lógico), Anderson Leite (Direito Previdenciário, Direito Constitucional e Direito Administrativo) e Wellington Nascimento (Informática). O curso inicia no dia 10 de novembro.


Outro curso que está com as últimas vagas para a inscrição é o curso da ESA que inicia em 12 de novembro. O curso terá os professores Danielle Valim Pereira (Matemática e Saúde), Anderson Leite (Português, História e Geografia) e Ângela Lopes (Redação e Literatura).

"Todos sabem o padrão de qualidade de nossos professores e de nosso curso e, alertamos que ainda restam algumas vagas para quem quiser se inscrever nos cursos", destaca Anderson Leite. O Curso Sargento Anderson fica localizado na Rua Deocleciano Azambuja, 385, ao lado do Hotel São Luiz. O horário de funcionamento é das 19h às 22h. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (55) 99928-7006.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/10/2018 08h22 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: