25 outubro 2018

CDL São Gabriel comemora 47 anos de fundação

CDL realizou evento festivo em sua sede social na noite de quarta-feira, para comemorar os 47 anos de fundação
Na noite desta quarta-feira, 24 de outubro, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de São Gabriel realizou um jantar de confraternização para comemorar os 47 anos de fundação, lembrados no dia 23. O evento ocorreu no Salão de Festas do CDL e contou com a maioria dos associados que confraternizaram e lembraram a história da entidade fundada em 1971.



Presidente Juca Moure destacou o trabalho e as conquistas dos últimos meses, com o projeto São Gabriel Mais Segura

Bom público compareceu ao evento realizado no Salão da CDL
O presidente João Custódio Moure (Juca) relembrou do histórico e das conquistas realizadas, como por exemplo o êxito do projeto São Gabriel Mais Segura, desenvolvido em parceria com a Qualitec e os poderes Executivo, Legislativo e as forças policiais. "Fizemos um balanço do que realizamos pelo empresariado e economia locais, e só temos a concluir que muitas coisas boas, muitas lutas foram realizadas e os resultados estão aí", frisou Juca.

No programa São Gabriel mais segura, o presidente destacou que semanalmente, municípios vem visitar a entidade para buscar informações e três deles já implantaram ações que tem como modelo o projeto gabrielense, que são as cidades de Alegrete, Santa Maria e Santana do Livramento. Está em conversação com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a implantação de um cercamento eletrônico nas vias de acesso à zona urbana.

A CDL foi fundada em outubro de 1971, como Clube de Diretores Lojistas de São Gabriel e seu primeiro presidente foi Adolfo Langmantel, tendo dezoito associados como sócios e em 2009, ela recebeu a atual denominação. Atualmente, ela vem trabalhando também a certificação digital, onde o comércio vem se modernizando e também é associada ao sistema SCPC. A noite teve um jantar a cargo do Buffet Juarez Ferro. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/10/2018 09h22
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.