23 outubro 2018

Bandas da região conquistam prêmios em Bagé

Banda de Fanfarra Maria Pereira Teixeira, de Vila Nova do Sul, foi uma das premiadas em festival na cidade de Bagé (foto arquivo C7)
Duas bandas e fanfarras conquistaram prêmios na 2ª edição do Festival de Bandas e Fanfarras da Regão da Campanha, realizado na tarde de domingo (21) em Bagé. A Banda de Fanfarra Maria Pereira Teixeira, com quatro prêmios e a Banda de Percussão Assis Brasil, de São Gabriel, com um 2º lugar em pelotão de bandeiras, foram premiadas e representaram bem suas cidades.



A Banda de Fanfarra Maria Pereira Teixeira, que tem como maestro Paulo Sérgio Gonçalves, conquistou os prêmios de 3º melhor corpo coreográfico, 3º melhor mor, 3º melhor pelotão de bandeira e naipe destaque. A Banda Assis Brasil ficou com o 2º lugar na categoria de pelotão de bandeiras.

 O evento teve o apoio da Federação de Bandas do Rio Grande do Sul (Febargs), da Associação dos Amigos do Instituto Municipal de Belas Artes (Amimba) e Banda Marcial WAM. No final das apresentações, foram entregues troféus para os três primeiros colocados nos quesitos avaliados pelo júri. Parabéns aos que representaram as cidades de São Gabriel e Vila Nova do Sul. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/10/2018 11h11 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.