Vem aí novo processo seletivo da Unopar, inscreva-se já

Vem aí mais um Ofertaço Grazziotin

09-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Banda gabrielense "Rock Bueno" lança nova música em outubro

Banda gabrielense Rock Bueno lançará nova música autoral em 12 de outubro, durante show no Boteco 763 (foto divulgação)
São Gabriel é uma cidade que pode ser considerada um berço de músicos, e nos mais variados estilos. Nesse meio o grande destaque vem para o Pop Rock, tanto com produtores, cantores, instrumentistas, mas principalmente apreciadores. E uma nova história começa a ser construída com a Banda Rock Bueno que se apresentou no aniversário de São Gabriel levando a grande participação do público com músicas próprias e covers de clássicas do pop rock.

A banda se apresentou no Barzin e agora tem show agendado para o dia 12 de outubro no Boteco 763, onde vai apresentar todas as músicas  próprias e também um agregado de rock gaúcho, além de sua nova música "Tudo Bem", cujo clipe, que já está em fase de conclusão será lançado posteriormente

Vamos conhecer um pouco mais da banda formada por Benhur Dias nos vocais, Humberto Saccol nas guitarras, Jonas Biscaglia(lambari) na batera e Renan Biscaglia no baixo. A banda tem outra música já lançada com Lyric vídeo chamada "Terceiro Mundo" com a temática voltada a uma análise da atual situação do país, sua realidade, seu cotidiano, conforme afirma o baterista Jonas. E segundo ele, a música teve a participação do músico Billie Jordson no baixo.

A música vem com uma qualidade fantástica, vocais com uma pegada de pop rock de arrepiar, um ritmo contagiante e um toque contemporâneo que confirma, São Gabriel é terra de bons músicos. A banda trabalha agora no lançamento do clipe da composição "Tudo Bem", já em fase de conclusão, "a música é de livre interpretação e trabalha com a temática voltada à importância das pessoas que se foram e nos deixaram", finaliza Jonas.

Reportagem: João Pedro Lemos
Data: 02/10/2018 17h16
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: