11 setembro 2018

Urcamp estreia galpão no Parque Tradicionalista

Urcamp São Gabriel passa a ter galpão próprio no Parque Tradicionalista, com estrutura para alunos, professores e funcionários
A Urcamp Campus São Gabriel, com o objetivo de se inserir na cultura e tradições gaúchas, passa a estar mais presente no Parque Tradicionalista Rincão das Carretas a partir deste ano. A universidade está agora com um espaço permanente, através de seu galpão, chamado de "Rancho Urcamp", que já está funcionando e preparado para que os alunos o utilizem.


O galpão está situado atrás do galpão de eventos, entre as casas do Grêmio e do 6º Batalhão de Engenharia de Combate, outra novidade. Segundo a professora Rossana Canto, o espaço é voltado tanto aos alunos quanto aos professores e funcionários da Urcamp. "Estamos definitivamente inseridos na comunidade, mas precisávamos estar presentes em uma área tão rica quanto o tradicionalismo", frisou.

O espaço pode ser utilizado para que os alunos possam fazer suas confraternizações e eventos no Parque. Está prevista para o próximo sábado (15), a vinda da Reitora da instituição, Lia Quintana, para inaugurar oficialmente o espaço. Com isso, a Urcamp passa a ser mais uma entidade presente no Parque Rincão das Carretas. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/09/2018 00h48
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário: