Vote em Marcelo Ribeiro no Prêmio Press 2018

Inscreva-se para o vestibular da Unopar

Anúncio Fandango CTG Tarumã - Garotos de Ouro

44º Leilão Cabanha Santa Maria - 11 de outubro no Parque Assis Brasil, em São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

E.C. São Gabriel apresenta coordenador técnico e projeto para formação de categorias de base

Clube apresentou Círio Quadros como novo coordenador técnico e que tocará o projeto de implantar uma escolinha do clube, ampliando assim as categorias de base, criando assim novos atletas para o clube
No final da tarde desta segunda-feira (10) o Esporte Clube São Gabriel deu um importante passo buscando a profissionalização. Em evento informal realizado no Real Park Assis Brasil, o clube apresentou seu novo coordenador técnico, Círio Quadros, que retorna à equipe agora com a missão de tocar um projeto ambicioso para o futuro. Através do "São Gabriel do Futuro", a meta é formar categorias de base fortes e futuramente, atletas para o clube.



Quadros retorna ao clube, agora com uma missão ainda maior e para preparar futuros atletas

Coletiva aconteceu no Real Park Assis Brasil e contou com a presença da direção do clube, imprensa e convidados
Os trabalhos da escolinha começam nos próximos dias, com a meta de formar inicialmente times da categoria Sub-13 e 14, para criar uma base para disputar competições da Federação Gaúcha de Futebol e fornecer assim, talentos para a cidade e região, em um projeto de longo prazo. A iniciativa conta como parceiros, o Real Park, Saúde Plena, Urcamp, New Life e Urbano Agroindustrial, e oportunizará ainda por meio da ação "Empresa Solidária" a chance de empresas "adotarem" atletas carentes para custear seus estudos na escolinha, com um valor por mês.

A escolinha treinará no Campus III da Urcamp e o objetivo é formar atletas para o clube até 2021. O clube ainda lançará nos próximos dias, seu site oficial (www.ecsaogabriel.com.br) e uma nova campanha de sócios torcedores, com mensalidades a partir de 20 reais por mês - em caso de quitação de cinco mensalidades, o associado ganha uma camiseta do clube. O São Gabriel busca a profissionalização e o caminho começou agora. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/09/2018 00h44 
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: