Vem aí novo processo seletivo da Unopar, inscreva-se já

Vem aí mais um Ofertaço Grazziotin

09-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Sábado de manifestações do "#elenao" em São Gabriel

Manifestantes pediram o fim do racismo, homofobia e machismo, além de protestar contra Jair Bolsonaro no movimento #elenao em São Gabriel
No sábado (29), São Gabriel vivenciou a primeira das manifestações relativas ao candidato à presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, esta contrária ao mesmo. O movimento #elenao, organizado por mulheres em todo o país, sob as questões de protestar contra o machismo e o preconceito, também serviu para "malhar" o presidenciável. São Gabriel fez parte do mesmo, onde cerca de 90 a 100 pessoas estiveram na Praça Fernando Abbott com cartazes para dizer "não" a Bolsonaro.



Não houve uma autoria ou organização centralizada do movimento em São Gabriel. Participaram estudantes de várias escolas, da Universidade Federal do Pampa, movimentos sociais e representantes de partidos políticos que se reuniram, conversaram e deram uma volta na Praça em protesto ao candidato do PSL, que segundo elas, é considerado machista, homofóbico e que ameaça direitos básicos dos brasileiros se for eleito.

Não foi registrado nenhum incidente, a manifestação ocorreu pacificamente e durou cerca de uma hora. Confira algumas imagens do protesto:





Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/09/2018 18h32
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: