21 agosto 2018

Menna Barreto comemora 100 anos com grande festa

Evento foi o ponto alto das comemorações do centenário do Menna, na última sexta-feira, 17 de agosto
Encerrando as comemorações do centenário, o Instituto Estadual de Educação Menna Barreto realizou na última sexta-feira (17) o seu jantar-baile de aniversário, no Clube dos Subtenentes e Sargentos do 9° RCB, com a presença de um grande público e homenagens para ex-diretores.



Jantar-baile contou com grande público no Clube do 9º RCB

Ex-diretores foram homenageados por sua colaboração para a história e progresso da escola
A noite teve um jantar a cargo do Buffet do Arildo e a animação da Banda Hawaí Show. Antes no entanto, ex-diretores foram homenageados pela atuação na trajetória do Menna. Receberam um troféu especial, por exemplo, os professores Luiz Fernando Oliveira, Suzana Hulse, Cláudia Del'Olmo, Sildo Cabreira (representado na ocasião), Gleidevan Morais, entre outros.

O evento foi finalizado com o baile realizado pela banda Hawaí. Atuais e antigos integrantes do Menna, entre alunos, professores e funcionários, também compareceram em grande número. A direção da escola, através da professora Márcia Take Maruyama Dias, agradece a todos que prestigiaram as comemorações do centenário do Menna. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 21/08/2018 22h41
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.