Esquenta EAD Urcamp - A condição que vai aquecer sua carreira! CLIQUE AQUI!

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Faça seu Plano Safra com o Sicredi

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

01 agosto 2018

Dupla musical "Tolerantes" se apresentará na Feira do Livro de Alegrete


A dupla musical "Tolerantes", de São Gabriel e que apoia a causa animal, está propagando seu novo estilo musical, divulgando o tema pet e mostrando a importância de cuidar dos animais. A dupla, formada por Miria e Ester Ávila Ribeiro, estará se apresentando na Feira do Livro de Alegrete, em 10 de agosto e difundindo suas músicas de autoria própria, que estão fazendo sucesso na região.


Miriã salienta que muitas pessoas querem ajudar os animais de rua e as próprias ONGs e não sabem como, e a dupla Tolerantes existe para este nobre objetivo. Com a contratação da dupla, é uma forma de ajudar porque além do evento ter música ao vivo, o contratante ajuda a causa animal haja vista que o trabalho é voluntário (sem fins lucrativos para a mesma), onde o cachê é pago em ração e alimentos para os animais de rua.


A ideia é apenas ajudar a causa animal que tanto necessita de apoio e de recursos para desenvolver e manter muitas ações. O primeiro CD está à venda ao valor de 5 reais, podendo ser comprado no Brechó El Jack, que fica em frente aos Correios ou baixado na loja de apps Google Play. Os videoclips da dupla estão também no Youtube, onde podem ser achados como "Jack Tolerantes". O contato com a dupla deve ser feito através do celular (55) 999310880. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 01/08/2018 09h41
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.