22 julho 2018

Senador Paulo Paim se reúne com aposentados e participa de audiência pública em São Gabriel

Senador Paim esteve em São Gabriel na última sexta-feira, onde participou de audiência pública e reunião com aposentados gabrielenses
Na última sexta-feira (20), o Senador da República pelo PT gaúcho, Paulo Paim, esteve em São Gabriel, onde participou de audiência pública sobre o Estatuto do Trabalho e a Reforma da Previdência, além de se reunir com a Associação dos Aposentados e Pensionistas do município.



Primeiro compromisso foi na Associação dos Aposentados de São Gabriel, onde Senador salientou os estatutos e leis criadas por ele que beneficiaram a classe
No primeiro momento, Paim se reuniu com a diretoria da Associação, presidida por Idalino Ximendes e conversou com associados durante um café servido aos presentes e à imprensa. Ele salientou que cumpria o roteiro para prestar contas do mandato e também preparando a pré-campanha para reeleição. Ele lembrou que a maioria dos estatutos e leis foi de autoria dele, como o Estatuto do Idoso, entre outros.

Na Câmara de Vereadores, Paim participou de audiência pública sobre Estatuto do Trabalho e Previdência
Após o encontro com os aposentados de São Gabriel, Paim se dirigiu à Câmara de Vereadores, onde participou de audiência pública organizada pelo Gabinete do Vereador Felipe Abib e a bancada do PT no Legislativo. Na ocasião, ele falou do Estatuto do Trabalho, que revoga as mudanças da CLT e que está em análise nas Comissões do Senado, além da reforma da Previdência, com os pontos que segundo ele, comprovariam que a Previdência é superavitária.

Acompanharam a visita o deputado estadual Valdeci Oliveira, o vereador Éder Barboza, a pré-candidata a deputada estadual Preta Mulazzani e presidentes de sindicatos. Curiosamente, o Senador não incluiu no roteiro uma visita à Prefeitura Municipal e ao Prefeito Rossano Gonçalves, o que foi fortemente contestado e reclamado por integrantes do Governo nas redes sociais. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/07/2018 20h30
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.