Inaugura no próximo dia 10 de dezembro, em São Gabriel, A Legítima Super 20

Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

A partir de segunda-feira, 12 de novembro, LaborCito com filial!

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Colégio Perpétuo Socorro - matrículas abertas a partir de 19 de novembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

Senador Paulo Paim se reúne com aposentados e participa de audiência pública em São Gabriel

Senador Paim esteve em São Gabriel na última sexta-feira, onde participou de audiência pública e reunião com aposentados gabrielenses
Na última sexta-feira (20), o Senador da República pelo PT gaúcho, Paulo Paim, esteve em São Gabriel, onde participou de audiência pública sobre o Estatuto do Trabalho e a Reforma da Previdência, além de se reunir com a Associação dos Aposentados e Pensionistas do município.



Primeiro compromisso foi na Associação dos Aposentados de São Gabriel, onde Senador salientou os estatutos e leis criadas por ele que beneficiaram a classe
No primeiro momento, Paim se reuniu com a diretoria da Associação, presidida por Idalino Ximendes e conversou com associados durante um café servido aos presentes e à imprensa. Ele salientou que cumpria o roteiro para prestar contas do mandato e também preparando a pré-campanha para reeleição. Ele lembrou que a maioria dos estatutos e leis foi de autoria dele, como o Estatuto do Idoso, entre outros.

Na Câmara de Vereadores, Paim participou de audiência pública sobre Estatuto do Trabalho e Previdência
Após o encontro com os aposentados de São Gabriel, Paim se dirigiu à Câmara de Vereadores, onde participou de audiência pública organizada pelo Gabinete do Vereador Felipe Abib e a bancada do PT no Legislativo. Na ocasião, ele falou do Estatuto do Trabalho, que revoga as mudanças da CLT e que está em análise nas Comissões do Senado, além da reforma da Previdência, com os pontos que segundo ele, comprovariam que a Previdência é superavitária.

Acompanharam a visita o deputado estadual Valdeci Oliveira, o vereador Éder Barboza, a pré-candidata a deputada estadual Preta Mulazzani e presidentes de sindicatos. Curiosamente, o Senador não incluiu no roteiro uma visita à Prefeitura Municipal e ao Prefeito Rossano Gonçalves, o que foi fortemente contestado e reclamado por integrantes do Governo nas redes sociais. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/07/2018 20h30
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: