Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Vem aí novo processo seletivo da Unopar, inscreva-se já

Vem aí mais um Ofertaço Grazziotin

09-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Luiza Zanchetta estreia no Youtube mostrando o mundo dos pets

Luiza Zanchetta estreiou novo projeto na internet, onde junto com sua cachorinha Cholita, mostrará o mundo pet e os cuidados com os bichinhos, através do Youtube (foto reprodução Youtube)
Após ser repórter de grandes canais de televisão, a jornalista gabrielense Luiza Zanchetta ingressa em uma nova e atual experiência. Depois de passar por RBS, Globo, Band e Record, onde trabalhou com nomes como Marcelo Rezende e José Luiz Datena, ela encara o desafio desafio de uma plataforma que atrai cada vez mais jornalistas com experiência nas telinhas do Brasil, o YouTube. No caso dela, uma “Pet Tuber” de um jeito bem irreverente, que pouco lembra a postura séria de âncora na nos tempos de apresentação na Band News TV. Luiza sempre foi uma admiradora das novas plataformas de vídeo, e acredita que o mercado só tem a crescer e agora investe com o canal Cachorro & Gente.


No canal, ela busca mostrar o dia-a-dia do universo canino, atráves de sua pet, Cholita. "O que me encanta nesse novo projeto, é poder usar uma linguagem nova, falar de coisas boas, sem deixar de lado a minha essência como jornalista. Agora vou apurar, investigar e questionar tudo do universo canino", diz Luiza.

No Cachorro & Gente, a jornalista busca um novo olhar sobre a relação dos mascotes com seus donos. E, já que eles estão tomando conta dos lares dos brasileiros, por que não abordar temas como a humanização dos cães e o prejuízo que isso causa no desenvolvimento dos animais?

Luiza vai mais além, quer explorar também o vasto universo do Mercado Pet, da nutrição animal, e ouvir de especialistas e dos espectadores o que é bom ou ruim pra cachorro. O canal vem tendo repercussão, ainda mais pelo fato de Luiza ser uma profissional conhecida e merece atenção dos gabrielenses nessa nova fase. Sucesso!

O canal pode ser acessado neste endereço CLICANDO AQUI.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/07/2018 09h40
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: