Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

Copa 2018: Tabela do Caderno7 já está circulando na comunidade 


Buscando trazer as informações de mais uma competição internacional que começa na próxima semana e resgatando um hábito que está ficando escasso, o Caderno7 já disponibiliza na comunidade gabrielense um produto inédito, que é sua Tabela da Copa do Mundo 2018, que inicia na próxima semana na Rússia. As tabelas estão sendo distribuídas gratuitamente na comunidade e nos patrocinadores da ideia.


A Tabela, colorida e no tamanho 14x20 cm (aberta), traz todos os grupos da Copa, os jogos, datas, locais e horários, além de uma tabela para marcação de pontos das seleções. Patrocinaram o projeto Eudora - Representante Letícia Ribeiro, Loja Tabajara, Dr. Giancarlo Bina, Sagave Pampeiro, Solano Costa e Thiago de Abreu Advogados, Núcleo Gremistas de Verdade de São Gabriel, Revistaria Miscelânea, Dr. Nilson Souto Pereira, Loja Diâmetro, Rossano Farias e Evandro Imóveis. Ela pode ser retirada em todos estes patrocinadores e também em locais de circulação pública, como bancos, Brito e Bertazzo Rações, Rádio RBC FM e no SAC da Prefeitura ou pelo fone (55) 996045197, com o jornalista Marcelo Ribeiro.

Ela também será disposta virtualmente no site e Facebook do Caderno7, podendo ser baixada para ser impressa, como anexo (clique abaixo para ampliar e imprimir):




Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/06/2018 13h10
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: