Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

São Gabriel participa dos protestos contra combustível e impostos altos

Protesto tem bloqueios durante o dia na BR-290, nas proximidades da antiga PRF e no Posto Gauchão
São Gabriel não ficou de fora dos protestos contra a alta dos combustíveis e dos impostos, onde diversas categorias não aguentam mais pagar caro por isso. Um protesto com cerca de 200 pessoas ocorre desde as primeiras horas da manhã desta segunda (21), tendo a participação de caminhoneiros, empresários e produtores rurais. Bloqueios foram feitos em frente ao antigo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e no Posto Gauchão, ambos na BR-290.



Protestos clamam para redução do preço dos combustíveis e dos impostos em todo o País. Concentração inicial foi no Posto Batovi

Bloqueios ocorrem por cerca de uma hora na BR-290. Protesto é pacífico
A mobilização, segundo o caminhoneiro Plauto Gama, que faz parte da organização, é para expressar a inconformidade e que não se aguenta mais a atual situação, que dificulta a qualidade de vida. "Não pedimos reajuste do frete, mas os combustíveis a cada dia sobem e acabam subindo nossos gastos para podermos trabalhar, enquanto que o Governo arrecada milhões em impostos. Chega, vamos reagir", afirmou.

Após a concentração inicial no Posto Batovi, na entrada da cidade, o manifesto se concentrou próximo ao antigo posto da PRF, onde a estrada ficou bloqueada por cerca de uma hora, por tratores e caminhões. A seguir, por volta das 10h30, os manifestantes se dirigiram até o Posto Gauchão, que fica a 3,5 km da entrada da cidade e seguiram o bloqueio por mais uma hora. Não há hora definida para encerramento do protesto. Os protestos estão acontecendo em todo o País nesta segunda-feira e não se descarta greve.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 21/05/2018 11h41
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: