Inscreva-se para o vestibular da Unopar

Caderno7 na Expointer 2018

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Mulher tenta atear fogo em sua casa e acaba incendiando casa de vizinha

Mulher tentou incendiar casa após briga com o marido, mas ventos acabaram levando chamas para casa vizinha. Jovem de 21 anos, que recém tinha dado a luz a um bebê, perdeu tudo no incêndio e precisa de ajuda (foto Letusa Marques)
* Por falta de esclarecimento por parte da Brigada, que enviou a ocorrência e não informou sobre de quem era a casa incendiada, refazemos a reportagem com novos dados, de forma correta. Antes reconhecer o erro do que persistir com ele.

Uma briga de casal foi o estopim de um incêndio ocorrido no final da noite de domingo (27), no Bairro Brasil, zona norte da cidade, de uma forma inusitada. O fato aconteceu por volta das 23h45, na Rua Albino Biscaglia, onde uma mulher teria tentado por fogo na casa em que morava, de acordo com a Brigada Militar, após discussão com o marido. Só que a casa que foi incendiada era de Camila Simões, 21 anos, e que perdeu tudo.


Os Bombeiros foram acionados rapidamente e conseguiram controlar o incêndio. A autora do incêndio, identificada como Luciana Silva dos Santos, 33 anos, conhecida como "Nega Diaba" foi presa e conduzida à Delegacia, onde foi efetivada a ocorrência. O incêndio gerou apreensão na comunidade, que ouviu a sirene dos Bombeiros próximo da meia-noite. O blog A Notícia Online informou que a acusada tentou incendiar a casa do marido, com quem tinha brigado, só que o vento acabou direcionando as chamas para a residência vizinha, que era de madeira e que queimou rapidamente.

A vítima do incêndio, que recentemente tinha dado à luz ao segundo filho que tem 24 dias, perdeu tudo com o ato impensado da vizinha. Para ajudar Camila, uma campanha solidária está sendo feita para ajudar a família, visto que segundo informações vindas das redes sociais, ela recém tinha dado à luz ao seu filho e saíram somente com as roupas do corpo. Doações podem ser feitas pelo fone (55) 999652739, com Letusa. Estas doações podem ser entregues no Engenho São Jorge.

O grupo Amigos Solidários do Facebook também está recolhendo donativos para a jovem, que está abrigada na casa da mãe. Eles estão arrecadando roupas, calçados, roupas de cama, cobertas, fraldas e alimentos. Camila ainda tem uma filha de 3 anos. Informações podem ser obtidas no Facebook.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/05/2018 18h23
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: