Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

28 maio 2018

Câmeras flagram cavalarianos agredindo jovens na General Mallet. Polícia investiga caso

Caso de violência de cavalarianos em skatistas foi flagrado por câmera de videomonitoramento na noite deste domingo (foto reprodução vídeo)
A Polícia Civil está investigando um caso de agressão ocorrido na noite deste domingo (27) na Rua General Mallet e flagrado por câmeras de videomonitoramento por volta das 19h15, nas proximidades da loja Tottal. No vídeo, cavalarianos que andavam ali entraram em atrito com skatistas e ao que pareceu pelo vídeo, iniciaram uma série de agressões com relhos. A atitude está sendo massivamente condenada pela comunidade e tradicionalistas.

O Delegado José Bastos informou que o caso já está sendo investigado, para saber os motivos das agressões. "Já estamos de posse das imagens para investigar os motivos e fazer as devidas responsabilizações", afirmou. No vídeo, os jovens vinham pela rua quando teriam sido provocados e responderam às agressões. Eles começaram a ser agredidos e perseguidos pelos cavalarianos, que desciam a Mallet.

A reação provocou o envolvimento de mais cavalarianos e um dos jovens, para tentar se defender, joga um skate e a agressão se agrava ainda mais. A informação é de que estes cavalarianos teriam participado da manifestação ocorrida na parte da tarde, em apoio aos caminhoneiros. Cinco jovens foram apontados como os responsáveis pelas agressões aos pedestres. Segundo informações em redes sociais, eles teriam sido ofendidos pelos jovens, mas as imagens dos vídeos por si só contradizem a alegação.

A comunidade e verdadeiros tradicionalistas repudiaram o ato. Sobre o fato, a 18ª Região Tradicionalista, coordenada por Paula Oliva Bundt, condenou a atitude dos cavalarianos e afirma repudiar todo e qualquer tipo de violência e que estes não representam os valores do movimento, que nada justifica o ocorrido.

Veja o vídeo:




Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/05/2018 12h05
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.