Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Câmeras flagram cavalarianos agredindo jovens na General Mallet. Polícia investiga caso

volta as aulas perpétuo

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Volta às Aulas da Grazziotin, aproveite e parcele em até 10x no nosso cartão

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

19 de janeiro, Vestibular Unopar 2019. Inscreva-se!

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Pague o IPTU em cota única e ganhe descontos! Até 11 de fevereiro

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Conheça a KJ Contabilidade Consultiva e saiba mais como fazer contabilidade com eficiência

Câmeras flagram cavalarianos agredindo jovens na General Mallet. Polícia investiga caso

Caso de violência de cavalarianos em skatistas foi flagrado por câmera de videomonitoramento na noite deste domingo (foto reprodução vídeo)
A Polícia Civil está investigando um caso de agressão ocorrido na noite deste domingo (27) na Rua General Mallet e flagrado por câmeras de videomonitoramento por volta das 19h15, nas proximidades da loja Tottal. No vídeo, cavalarianos que andavam ali entraram em atrito com skatistas e ao que pareceu pelo vídeo, iniciaram uma série de agressões com relhos. A atitude está sendo massivamente condenada pela comunidade e tradicionalistas.

O Delegado José Bastos informou que o caso já está sendo investigado, para saber os motivos das agressões. "Já estamos de posse das imagens para investigar os motivos e fazer as devidas responsabilizações", afirmou. No vídeo, os jovens vinham pela rua quando teriam sido provocados e responderam às agressões. Eles começaram a ser agredidos e perseguidos pelos cavalarianos, que desciam a Mallet.

A reação provocou o envolvimento de mais cavalarianos e um dos jovens, para tentar se defender, joga um skate e a agressão se agrava ainda mais. A informação é de que estes cavalarianos teriam participado da manifestação ocorrida na parte da tarde, em apoio aos caminhoneiros. Cinco jovens foram apontados como os responsáveis pelas agressões aos pedestres. Segundo informações em redes sociais, eles teriam sido ofendidos pelos jovens, mas as imagens dos vídeos por si só contradizem a alegação.

A comunidade e verdadeiros tradicionalistas repudiaram o ato. Sobre o fato, a 18ª Região Tradicionalista, coordenada por Paula Oliva Bundt, condenou a atitude dos cavalarianos e afirma repudiar todo e qualquer tipo de violência e que estes não representam os valores do movimento, que nada justifica o ocorrido.

Veja o vídeo:




Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/05/2018 12h05
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: