Unopar Graduação Digital - Você digital até na hora de estudar

Prestigie a Abertura do Campeonato Gaúcho de Velocross em São Gabriel - 19 e 20 de maio

26-05 - Penha de Aniversário Querência Xucra - Baile com Herança Serrana

Vem aí a Penha do Churrasco no CTG Sentinela do Forte

16-06 - Top7 - O maior assalto da história em Rosário do Sul, no Clube dos Sargentos

Confira as ofertas da próxima semana na BCD São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Eleições 2018: Solidariedade apresenta pré-candidatura de Sandra Weber à Assembleia Legislativa

Evento que integrou a chamada "Rota 77" do partido pelo interior do Estado foi realizado nesta terça-feira em São Gabriel
Em um evento que contou com a presença do Presidente Estadual da legenda, Clàudio Janta, o Solidariedade de São Gabriel lançou a pré-candidatura da médica Sandra Regina Marçolla Weber à Assembleia Legislativa. O evento aconteceu na noite desta terça-feira (1º) e reuniu um bom número de filiados, imprensa e convidados no Restaurante Seu Bentôô.



Bom público compareceu ao Seu Bentôô na noite desta terça-feira

Sandra agradece a confiança do partido em colocar seu nome à disposição
Janta, que é vereador em Porto Alegre e pré-candidato à deputado federal, salientou o crescimento e protagonismo do partido em São Gabriel, representado pela vice-prefeita e Secretária de Assistência Social, Karen Lannes. "Esta eleição será o momento de mostrar que o partido é uma alternativa para recuperar a política, tão combalida pela falta de credibilidade de alguns políticos e de renovar a Câmara Federal e a Assembleia. Teremos mais de 70 candidatos para poder buscar esta renovação e mostrar que a política ainda tem solução", frisando o nome e a disposição de Sandra em concorrer.

Janta concorrerá a deputado federal e fará dobradinha com Sandra em São Gabriel
Sandra salientou que está a disposição do partido para poder ajudar a eleger representantes para a Assembleia e também para ser a representante de São Gabriel no parlamento estadual. "Temos uma vasta experiência política e colocamo-nos à disposição do partido para poder representar São Gabriel e região na Assembleia, buscando uma política limpa e séria, ainda temos esperança de mudar a situação que aí está", frisou.

O partido realizou novas filiações, entre elas a do comerciante Valdir Borin (Magro) e da professora Sabrina Santana. O nome de Sandra é mais um confirmado na corrida para a Assembleia Legislativa. Confira breve entrevista em vídeo, com Sandra Weber e Clàudio Janta: 



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/05/2018 00h08
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: