14 maio 2018

Bombeiros abrem pré-inscrições para soldados temporários

Bombeiros abrem inscrições para soldados temporários. Prazo de contrato pode durar até quatro anos
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul abriu nesta semana, as pré-inscrições para o Programa de Bombeiros Temporários, com 300 vagas para todo o Estado, com a finalidade de minimizar o déficit de efetivo. Podem se inscrever todos os jovens que realizaram serviço militar nos últimos cinco anos.
O bombeiro temporário pode ficar contratado por até quatro anos. No primeiro ano, o bombeiro receberá 75% do salário do soldado de carreira. No segundo ano, até fechar o tempo de quatro anos de contrato, receberá 80% do salário total do soldado de carreira, que é de R$ 4.399,17, mais 300 reais de vale, 300 reais de etapa alimentação e auxílio-transporte.

As pré-inscrições podem ser feitas nesse link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeyOT8HjgdYisUR89MiqhAQ9J4Ugm7bNcB4ZXkEn00ZaLzeIg/viewform. Mais detalhes no site www.cbm.rs.gov.br, link "serviços e informações".

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/05/2018 15h34
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.