Vote em Marcelo Ribeiro no Prêmio Press 2018

Inscreva-se para o vestibular da Unopar

44º Leilão Cabanha Santa Maria - 11 de outubro no Parque Assis Brasil, em São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Alegretenses vem conhecer projeto "São Gabriel Mais Segura"

Com o objetivo de conhecer iniciativa gabrielense, delegação de Alegrete visitou CDL de São Gabriel nesta quarta-feira para saber mais do projeto "São Gabriel + Segura"
A adoção do projeto "São Gabriel Mais Segura", desenvolvido entre a Câmara de Dirigentes Lojistas de São Gabriel em parceria com a empresa Qualitec e com apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores, segue dando frutos. Após ser premiada com o Prêmio Inovação no Fórum Binacional de Cidades Digitais em Bagé, mais municípios buscam informações sobre o projeto. Uma comitiva de Alegrete foi recebida pelo presidente da entidade, João Custódio Moure (Juca) e associados na tarde desta quarta-feira, 16 de maio.



Comitiva foi formada pelo vice-prefeito Márcio Amaral e o presidente do Centro Empresarial, Francisco Pedroso, além de demais integrantes da diretoria, que ouviram as explicações de Juca Moure e Márcio Saraiva
A reunião aconteceu no Salão de eventos da CDL São Gabriel. A comitiva, liderada pelo vice-prefeito de Alegrete, Márcio Amaral, o presidente do Centro Empresarial do Alegrete (CEA), Francisco Pedroso e integrantes da equipe diretiva da entidade empresarial, ouviu de Juca Moure e do associado Márcio Saraiva, da Qualitec, como funciona o projeto, que está sendo adotado por cidades como Santa Maria.

"Desde que o projeto foi implantado, os crimes na cidade tem tido rápida resolução, onde as forças de segurança recebem o apoio com a gravação das imagens para que os responsáveis pelos delitos sejam identificados e presos, além de uma grande adesão do projeto pelo empresariado e o apoio do Poder Executivo e Legislativo", salientou Juca, que informou sobre o fato de demais municípios estarem buscando informações sobre o projeto.

Forças de Segurança, como a Polícia Civil e Brigada Militar gabrielense também participaram da reunião
A experiência rendeu elogios por parte do pessoal de Alegrete, que deverá fazer um estudo e trocar informações com a CDL gabrielense. Participaram ainda da reunião o Delegado de Polícia José Soares Bastos e os Tenentes Adriano Veras e Osvaldo de Jesus, pela Brigada Militar, que corroboraram os resultados do projeto em São Gabriel.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/05/2018 23h48
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: