São Gabriel conseguiu o que precisava: venceu Guarani por 2 a 0 e subiu para a sexta posição. No próximo domingo, jogo contra o Santa Cruz será uma verdadeira decisão para decidir |
O Sanga pressionou muito o Guarani na primeira etapa, mas as redes não balançaram. Na segunda etapa, os gols vieram com naturalidade. Mauro mandou para as redes aos 15 minutos. Rafael Mineiro, recebendo do gabrielense Maurício, ampliou o placar aos 26 minutos. Fim de jogo, alívio no Estádio Municipal e o distanciamento de 5 pontos para o Santa Cruz. Com a vitória, o Sanga "jogou" o Guarani para próximo da zona de rebaixamento.
A arbitragem, tão fragilizada em outros jogos, desta vez trabalhou firmemente na partida. Com o resultado, o time comandado por Sananduva está agora em 6º lugar, com 11 pontos e precisa de apenas mais um para se livrar de vez da ameaça do rebaixamento. E o próximo jogo, no domingo que vem, 6 de maio, será uma verdadeira decisão, visto que o Sanga joga contra o Santa Cruz, que está na última colocação da chave.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 29/04/2018 21h31
Contato: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com