Inscreva-se para o vestibular da Unopar

Caderno7 na Expointer 2018

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

São Gabriel empata sem gols com Aimoré e continua próximo da "degola"

São Gabriel lutou mas não conseguiu "furar" as redes do Aimoré na tarde desta quarta-feira no Estádio Municipal
O Esporte Clube São Gabriel tentou, insistiu mas esbarrou nas faltas de conclusões e de um "matador" para vencer o Aimoré de São Leopoldo. Chegou a jogar bem na maior parte do jogo, mas não conseguiu aproveitar o fator local e empatou sem gols na tarde desta quarta-feira, 4 de abril.




Torcedor compareceu atendendo pedidos, mas não lotou o estádio neste feriado. Mesmo assim, presença do torcedor foi considerada boa
O torcedor veio em peso, mas mesmo com o ingresso gratuito, o Estádio acabou não lotando - estima-se que cerca de 2 mil torcedores tenham vindo ao Estádio Municipal. O Sanga tentou as melhores oportunidades com Irapuan, Marquinhos e Darlen, mas o problema da falta de conclusões afligiu o time.

São Gabriel jogou bem, mas não conseguiu converter o esforço em gols

No 2º tempo, pênalti não foi marcado pelo árbitro em Matheus Guerreiro
No contraponto, a defesa trabalhou bastante, não deixando o Aimoré criar oportunidades de gol, mas nas poucas que o capilé teve, as chances acabavam fora da meta de Paulo Sérgio. A melhor chance foi no 2º tempo, quando Irapuan teve o gol livre e o zagueiro do Aimoré salvou em cima da linha. O jogo ficou assim e o São Gabriel segue em 7º lugar, com 4 pontos.

Agora, o São Gabriel inicia no segundo turno na noite de sábado (7), contra o mesmo Aimoré no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, às 19h. O clube já conta com cinco novos reforços, entre eles o atacante Maurício Ferreira, gabrielense que atuou no Avenida. Para classificar, o Sanga precisa vencer 5 dos 7 jogos que restam. Missão difícil.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/04/2018 18h48
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: