Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

Destino de Cleber Giovane será mesmo o PV

Seis meses após deixar o município para desenvolver trabalhos de consultoria para administrações em Pernambuco, o ex-secretário de Assistência Social e que foi conhecido por muito tempo como diretor dos jornais Cenário Escolar e Cenário de Notícias, Cleber Giovane Silveira, anunciou que estará se filiando no Partido Verde (PV), na manhã do próximo sábado (7), em Gravataí, em um ato na sede estadual do partido que fica no município. Cleber deverá ser um dos pré-candidatos à Assembleia Legislativa pela legenda.



O ato terá a presença de autoridades do partido e vereadores eleitos, além do presidente municipal Abel Lopes. O administrador e jornalista destacou em conversa recente com o editor do site que este tempo fora da cidade foi necessário e que agora, retorna para poder contribuir com a comunidade, principalmente integrando o Partido Verde. O partido já vinha em conversações com ele há tempos, mas ele se decidiu recentemente pela filiação.


Silveira foi Secretário de Administração de 2013 a 2016, vindo a sair do Governo e do PT, onde foi filiado, para integrar o Partido da República, onde concorreu a vereador e depois sairia. O ato acontecerá na sede estadual do PV, que fica em Gravataí e contará com a presença do presidente estadual, Márcio Souza e de seu vice, Sérgio Stasinski. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/04/2018 15h20 
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: