Unopar Graduação Digital - Você digital até na hora de estudar

26-05 - Penha de Aniversário Querência Xucra - Baile com Herança Serrana

Vem aí a Penha do Churrasco no CTG Sentinela do Forte

16-06 - Top7 - O maior assalto da história em Rosário do Sul, no Clube dos Sargentos

Confira as ofertas da próxima semana na BCD São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Bagé: Governo empossa Conselho Municipal de Lazer, Desporto e Recreação

Conselho foi empossado na noite de terça, no Salão Nobre da Prefeitura de Bagé (foto Patrícia Leal/Prefeitura de Bagé)
Bagé - A Prefeitura Municipal de Bagé, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), realizou, na noite desta terça feira (24), a posse do Conselho Municipal de Lazer, Desporto e Recreação. O ato aconteceu no salão nobre da prefeitura. O Conselho empossado é composto por 21 membros, que possuem o dever de fazer cumprir e preservar os princípios, oferecendo subsídios técnicos para a elaboração do Plano Municipal de  Lazer, Desporto e Recreação.



Segundo o titular da pasta, João Schardosim, o ato preenche uma lacuna de grande responsabilidade. "Precisamos garantir a participação de todos, aumentando a representatividade das entidades, para gerenciar conflitos e supervisionar os atos administrativos, garantindo os direitos e deveres da comunidade que pratica esporte e merece um lazer de qualidade", comenta Schardosim acrescenta que o grupo formado deve gerenciar de forma consultiva e deliberativa a utilização do fundo municipal do esporte. 

Para o representante dos esportes de quadra, Vladimir Martins Araújo, foi surpreendente notar a representatividade dos mais diversos setores esportivos reunidos com uma única finalidade, auxiliar a gestão do esporte na cidade. "O esporte educa e transforma. Hoje nós temos a oportunidade de fazer parte desta gestão que vem dando resultado, tanto em quantidade de modalidades atendidas pela secretaria, como na qualidade dos eventos de esporte e lazer ofertados para a comunidade da nossa cidade", conclui Vladimir.

O conselho é composto por um titular e um suplente de cada entidade. Sendo eles: titular: Carlos Henrique Silva, suplente: Carlos Nei Dos Santos Irazoqui (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), titular: José Carlos Moreira Nobre, suplente: Geovane da Silva (13º Coordenadoria Regional de Educação), titular: Antônio Evanhoé Sobrinho, suplente: Alex Sandro Rosa Peçanha (professores de Educação Física das Instituições de Ensino Particular), titular: Cimone Barbosa Gonzales Halberstadt, suplente: Ruibar Beroni Leite Freitas (Conselho Municipal de Defesa da Pessoa com deficiência), titular: Dalié Morales, suplente: Aline Meireles Jardim (profissionais de Educação Física, com registro no Conselho  Regional de Educação Física-CREF), titular: José Eduardo Lemos Rodrigues, suplente: João Gabriel Moura Teixeira (Serviço Social do Comércio - SESC), titular: Franklin Maciel, suplente: Rejane Santos (Técnicos Desportivos), titular: Bruno Azambuja (Atletas Federados do Município), titular: Cristiano Centena, suplente: John Richard da Silva (Academias de atividades físicas e esportes), titular: Jesus Moraes de Cuadros, suplente: Honor Joél da Cunha Franco (Associações Desportivas), titular: Tiago Ferreira Cuadros Ribas, suplente: Maiquel Lopes Pereira (Artes Marciais), titular: Douglas Goulart Patron, suplente: Vladimir Martins Araújo (Esportes de Quadra), titular: José Luís da Silva Franco, suplente: Rafael Fernandes Saraiva (Futebol Amador de Bagé), titular: Bolivar Rodrigues Ranges, suplente: Gilnei Feijó Soares (liga de Futebol Amador de Bagé), titular: Leonardo Godin Marinho, suplente: Ana Paulo David Pinho (Clubes Sociais e Esportivas). 

Reportagem: Assessoria de Comunicação e Memória da Prefeitura de Bagé
Data: 25/04/2018 15h49
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: