Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Vila Nova do Sul comemora 26 anos de emancipação política

volta as aulas perpétuo

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Volta às Aulas da Grazziotin, aproveite e parcele em até 10x no nosso cartão

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

19 de janeiro, Vestibular Unopar 2019. Inscreva-se!

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Pague o IPTU em cota única e ganhe descontos! Até 11 de fevereiro

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Conheça a KJ Contabilidade Consultiva e saiba mais como fazer contabilidade com eficiência

Vila Nova do Sul comemora 26 anos de emancipação política

Comemorações tiveram a oferta de um bolo de aniversário, de cerca de 26 metros de comprimento, na Praça Sinval Saldanha, em Vila Nova do Sul
Com várias atividades durante a tarde e noite desta terça-feira (20), Vila Nova do Sul concluiu as comemorações dos seus 26 anos de emancipação político-administrativa. As festividades aconteceram na Praça Sinval Saldanha, em frente ao Centro Administrativo Municipal, sede da Prefeitura e contemplaram a comunidade vilanovense.



Pela primeira vez, um carreteiro foi servido à população vilanovense, por volta do meio-dia

Tarde começou com a apresentação do Coral da Maturidade Vida Nova, elogiada pelos presentes
As comemorações vinham sendo realizadas desde a última terça-feira, 13 de março, mas foram mais intensas desde o sábado, tendo a praça como ponto central das comemorações. Neste dia que foi feriado municipal, a comunidade foi até a praça onde inicialmente almoçou com um carreteiro preparado pela equipe da Prefeitura. O Prefeito José Camargo de Moura acompanhou todas as atividades junto à população.

Após o carreteiro, o Coral Vida Nova se apresentou, interpretando o hino do município e sucessos populares. A programação ainda teve pronunciamento de autoridades e a entrega da premiação dos Jogos Escolares, realizados durante a última semana com alunos da rede pública de educação, a servida do bolo do aniversário com 26 metros de comprimento, o canto do "parabéns a você" e o show com o grupo Mate Novo.

Prefeito José Moura destacou as conquistas e avanços realizados pela Administração Municipal em pouco mais de um ano de gestão

Público aproveitou o feriado para passar o dia na Praça, assistindo os shows e comemorando o aniversário da cidade
Um grande público se fez presente às festividades. No final de semana, shows e o 1º Encontro de Carros Antigos, onde no domingo houve a participação de mais de 70 carros, além das inaugurações da passarela da Escola Municipal Maria Pereira e da ponte do distrito de Três Passos, marcaram as comemorações. O Prefeito José Moura ainda anunciou a construção de uma ponte na divisa de Vila Nova e São Sepé, com recursos de R$ 2 milhões, originados de emenda parlamentar do deputado Paulo Pimenta, do PT.

Ele agradeceu a comunidade por acreditar no trabalho da Administração e também confia no progresso de Vila Nova do Sul. "Hoje, comemoramos o progresso do município e a oportunidade de podermos fazer mais por nossa população, buscando o crescimento de Vila Nova nestes 26 anos de emancipação política", finalizou. O Prefeito de Santa Margarida do Sul, Luiz Felipe Brenner Machado (Peta) e o vereador de São Gabriel, Márllon Maciel, prestigiaram as comemorações, além de vereadores vilanovenses e secretários municipais.

* Nesta quarta-feira, traremos a cobertura completa do evento e uma entrevista com o Prefeito José Moura. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/03/2018 20h49
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: