Vem aí o Black Friday da Grazziotin

Vem para o 2º Trilhão de São Gabriel - 24 e 25 de novembro

A partir de segunda-feira, 12 de novembro, LaborCito com filial!

Colégio Perpétuo Socorro - matrículas abertas a partir de 19 de novembro

Vem pro Cortinaço da Tottal Casa & Conforto

Vestibular de Verão da Urcamp - CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Vestibular EAD da Unopar, provas agendadas, inscreva-se já

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

São Gabriel perde na estreia para o Bagé

São Gabriel lutou, mas sofreu com a estratégia do Bagé e acabou perdendo na estreia em casa por 3 a 2 na noite deste domingo, no Estádio Municipal
O Esporte Clube São Gabriel tentou, teve apoio da torcida mas não conseguiu estrear com vitória na largada do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso na noite deste domingo (4), contra o Grêmio Bagé, treinado por Carlos Moraes. O tricolor perdeu por 3 a 2, mas recém é o começo do campeonato. Mas ficou evidente que a defesa foi falha nesta primeira partida.



Partida marcou estreia do novo uniforme preto, apresentado recentemente

Darlen (2) fez sua parte, marcando um dos gols da equipe
O São Gabriel foi surpreendido com pouco mais de um minuto de jogo quando Lucas Matheus aproveitou falha da defesa e abriu o placar para o jalde-negro: 1 a 0, onde ninguém tinha interpelado o jogador bageense. O nervosismo do time era notável, mas o Sanga tentou buscar a igualdade no primeiro tempo. O técnico Paulo Matos colocou Josué e foi percebida uma melhora na produtividade, mas a expulsão de Marquinhos causou mais dificuldades.

Jogo foi eletrizante, mas no final, Bagé superou o São Gabriel, que joga no próximo domingo contra o Santa Cruz
A primeira reação veio aos 16 minutos da 2ª etapa, quando Jaime de falta, empatou. Mas aos 34 minutos, Valdir colocou o Bagé novamente na frente, pelo lado direito, ao receber cruzamento e marcar o segundo. E parecia que o São Gabriel sairia com o empate, aos 42 minutos, quando Darlem bateu uma falta e a bola esbarrou na cabeça de Pierre, do Bagé, contra: 2 a 2. Mas um minuto depois, em mais uma falha da zaga, Valdir definiu o placar em 3 a 2.

Destaque para a Fúria Jovem, que voltou numerosa e fez frente ao homônimo jalde-negro, além da torcida que compareceu. O São Gabriel terá um novo compromisso pela Divisão de Acesso no próximo domingo, 11 de março, contra o Santa Cruz nos Plátanos, a partir das 20 horas. Prejuízo para o São Gabriel foi a lesão de Mikael, que sofreu uma entorse no joelho e pode ficar fora da temporada.

Mas antes, um amistoso contra o Internacional B está marcado para a próxima quinta-feira, 8 de março, a partir das 20 horas no Estádio Municipal. Ainda é o começo, portanto, o São Gabriel, treinado por Paulo Matos, terá uma longa estrada para se recuperar. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/03/2018 22h18
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: