05 março 2018

Feminicídio: jovem é morta por ex-companheiro

Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira, na Avenida Francisco Chagas, a duas quadras da Escola Poli, onde jovem foi morta por degolamento feito pelo ex-companheiro
Mais um feminicídio chocou a comunidade gabrielense na manhã desta segunda-feira (5). A comerciária Paula Estefânia Schultz, 23 anos, conhecida como Paulinha, foi assassinada pelo ex-companheiro Rogério Biscaglia Righi, 32 anos, a 30 metros da sinaleira da Avenida Francisco Chagas, por volta das 7h30 da manhã de hoje. O crime estarreceu a comunidade.

Rogério (e) assassinou Paulinha por não aceitar o fim do relacionamento (fotos arquivo pessoal)

Autor do crime "fechou" a vítima e ao descer do veículo, a degolou: frieza do crime impressionou
De acordo com informações da Polícia Civil e a Brigada Militar, a vítima se dirigia ao trabalho quando foi interceptada por Rogério, que a pressionou contra a parede usando um Ford Fiesta, desceu do veículo com uma faca e a degolou, causando sua morte instantânea. A Brigada foi acionada e prendeu o autor do crime em flagrante - quando da comunicação, a informação era de que um atropelamento tinha ocorrido e ao chegar ao local, os policiais descobriram que era um feminicídio.

O autor seria militar reformado do Exército Brasileiro. Segundo informações de familiares da vítima, Paulinha tinha terminado o relacionamento com Rogério há cerca de três meses. Foi relatado também que o acusado bebia muito e era agressivo com ela. O crime chocou a comunidade, visto que ambos eram conhecidos. Ela, conhecida por sua simpatia, trabalhava no Lojão Utilar, que fechou as portas em luto. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/03/2018 12h04 
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.