04 março 2018

Rede apresenta pré-candidatura de Giancarlo Bina à Assembléia Legislativa

Rede Sustentabilidade promoveu ato político para lançar pré-candidatura de Bina (2º da direita pra esquerda) à Assembleia Legislativa do Estado e vinda de João Derly a São Gabriel. no Marechal Pub
Estabelecido oficialmente em São Gabriel, o partido Rede Sustentabilidade apresentou a pré-candidatura do médico e desportista Giancarlo Bina à Assembleia Legislativa na última sexta-feira, 2 de março. A apresentação teve a participação do deputado federal gaúcho João Derly, que tem enviado recursos para São Gabriel e região e teve seu principal evento no restaurante Marechal Pub, que ficou lotado na última sexta.



Comitiva esteve na redação do Caderno7 à tarde

Diretório municipal da Rede Sustentabilidade foi oficialmente apresentado
Durante o dia, visitações foram feitas por Bina e Derly a vários lugares em São Gabriel e Santa Margarida do Sul, como a Câmara de Vereadores, emissoras de rádio, o site Caderno7 e locais que deverão receber atenção e recursos como o esporte amador e a cultura. Derly também ressaltou os recursos enviados para São Gabriel e região, em torno de mais de R$ 800 mil nos últimos meses.


Marechal Pub ficou lotado com evento do partido, onde pessoas de várias classes e entidades compareceram
À noite, foi apresentado o Diretório Municipal da Rede, que tem como presidente o próprio Bina, vice Jonathan Frazão e os demais componentes do diretório, como Williams Cesar Machado, Jorge Brasil, Fábio Bruno, Luiz Antônio Castegnato e Arguacy Oliveira, além do lançamento da pré-candidatura do dirigente, que é a primeira a ser apresentada em São Gabriel. O local esteve repleto, que mostra uma grande aceitação da comunidade em relação à candidatura do Dr. Bina, como também é conhecido.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/03/2018 18h01
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.