12 março 2018

Primeiras unidades de conjunto residencial na reta final de conclusão

Após meses de obras, unidades residenciais da Incorporadora Beilfuss estão quase prontas na Zona Norte da cidade
As unidades do conjunto residencial construído pela Incorporadora Beilfuss, situadas na Avenida Antônio Mercado, Zona Norte da cidade, estão na reta final de conclusão e estarão prontas para entrega em breve. As residências estão com seus acabamentos prontos, em estilo clássico e mais 11 unidades deverão ser também concluídas em breve.



Unidades tem qualidade em sua estrutura e material

Acabamentos estão nas partes finais e mais residências serão construídas e entregues na cidade
As residências são construídas com material de qualidade, fornecidos pela empresa Constrular. A responsabilidade técnica dos projetos está a cargo dos engenheiros civis Ricardo e Clarissa Bragança. Ainda estão previstas ao todo, a construção de 21 residências nestes moldes e as condições são acessíveis.

Quer saber mais deste empreendimento da Incorporadora Beilfuss? Vá até a Assessoria Imobiliária, na Rua Coronel Sezefredo, 1025 - Sala 2 (acima da Vip Turbo) e conheça maiores detalhes sobre o caminho para a sua casa própria. O Plantão de Vendas está ativo no local. Vendas e informações pelos fones: (55) 3232-2210 ou 3232-5442, ou ainda pelo fone 99991-6500.




Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/03/2018 10h33
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.