Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Gabrielense é preso por roubos e tráfico em Bagé

12-05 Domingueira das Mães - CTG Querência Xucra

Penha de Troca da Patronagem - CTG Plácido de Castro - 25 de maio

Prestigie a reinauguração da Cremolatto em novo endereço no Calçadão de São Gabriel

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

Faça sua Pós-Graduação na Unopar

Jogue Limpo com a sua Cidade - Prefeitura de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Sicredi Pampa Gaúcho - Juntos geramos desenvolvimento para todos

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Gabrielense é preso por roubos e tráfico em Bagé

Gabrielense Pedro Renato (1º da esquerda para direita) fez parte de trio responsável por roubos e tráfico de drogas na cidade de Bagé e que foi preso na tarde de quarta-feira pela Polícia Civil e BM (foto divulgação)
A Polícia Civil e Brigada Militar de Bagé efetuaram a prisão de um trio responsável por roubos e tráfico na cidade, entre eles um gabrielense, na tarde de quarta-feira (28). Após o roubo a um veículo e assalto em uma joalheria na cidade de Pinheiro Machado, distante a 92 km da cidade, o Pelotão de Operações Especiais (POE) e agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) prenderam o gabrielense Pedro Renato Ferreira Ávila Júnior, 26 anos, junto com seus comparsas, Caroline Irala Quadros, 23 anos e Antônio Carlos Moreira Fagundes, 31 anos, na rua Cirilo Leite, Bairro Floresta, na Rainha da Fronteira.


O trio roubou um Peugeot 307 e assaltou uma joalheria em Pinheiro Machado, voltando para Bagé e encontrou com policiais militares, tentaram fuga mas foram presos. Com eles, estavam um revólver calibre 22, capacidade de 10 tiros, cinco telefones celulares, relógios, joias e óculos que haviam sido roubadas em Pinheiro Machado, R$ 192,25, 140 gramas e três pés de maconha, 97 gramas de crack e um veículo Peugeot 307, cor cinza, placa IMV 8197 (furtado em Pinheiro Machado).

Os três presos estavam sendo investigados pela Defrec e seriam autores de mais de 10 roubos em Bagé, incluindo uma vidraçaria, postos de combustíveis, padaria e até mesmo pedestres. As autoridades policiais pedem que as vítimas que venham a reconhecer os criminosos, entrem em contato com a Polícia.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/03/2018 17h41
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: