Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

29 março 2018

Gabrielense é preso por roubos e tráfico em Bagé

Gabrielense Pedro Renato (1º da esquerda para direita) fez parte de trio responsável por roubos e tráfico de drogas na cidade de Bagé e que foi preso na tarde de quarta-feira pela Polícia Civil e BM (foto divulgação)
A Polícia Civil e Brigada Militar de Bagé efetuaram a prisão de um trio responsável por roubos e tráfico na cidade, entre eles um gabrielense, na tarde de quarta-feira (28). Após o roubo a um veículo e assalto em uma joalheria na cidade de Pinheiro Machado, distante a 92 km da cidade, o Pelotão de Operações Especiais (POE) e agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) prenderam o gabrielense Pedro Renato Ferreira Ávila Júnior, 26 anos, junto com seus comparsas, Caroline Irala Quadros, 23 anos e Antônio Carlos Moreira Fagundes, 31 anos, na rua Cirilo Leite, Bairro Floresta, na Rainha da Fronteira.


O trio roubou um Peugeot 307 e assaltou uma joalheria em Pinheiro Machado, voltando para Bagé e encontrou com policiais militares, tentaram fuga mas foram presos. Com eles, estavam um revólver calibre 22, capacidade de 10 tiros, cinco telefones celulares, relógios, joias e óculos que haviam sido roubadas em Pinheiro Machado, R$ 192,25, 140 gramas e três pés de maconha, 97 gramas de crack e um veículo Peugeot 307, cor cinza, placa IMV 8197 (furtado em Pinheiro Machado).

Os três presos estavam sendo investigados pela Defrec e seriam autores de mais de 10 roubos em Bagé, incluindo uma vidraçaria, postos de combustíveis, padaria e até mesmo pedestres. As autoridades policiais pedem que as vítimas que venham a reconhecer os criminosos, entrem em contato com a Polícia.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/03/2018 17h41
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.