Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

06 março 2018

Gabrielense é destaque no Carnaval de Uruguaiana

Otávio (3º da direita para esquerda na foto), atua há cinco anos na Harmonia da Escola Cova da Onça e foi premiado pelo site Sambasul, junto com os colegas, como Ito Melodia (foto Sambasul/Facebook)
No último final de semana, Uruguaiana atraiu as atenções do País mais uma vez com seu Carnaval Fora de Época, onde a Escola de Samba Ilha do Marduque foi a grande campeã. Mas um gabrielense também foi premiado como um dos destaques da Harmonia Musical da Escola de Samba Cova da Onça, premiada pelo site Sambasul como a melhor do evento e chama a atenção por ser tão jovem, Otávio Mintegui Dubois, 15 anos.



Otávio participa do Carnaval de Uruguaiana, é natural de São Gabriel (foto divulgação)
De acordo com informações passadas por familiares que residem na cidade, Otávio atua na Harmonia da Cova há cinco anos, acompanhando nos vocais um grande nome do Carnaval carioca que é Ito Melodia, que passou por várias escolas. Otávio impressionou pela desenvoltura e foi premiado como melhor Harmonia representando a Cova da Onça. Parabéns!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 06/03/2018 10h52
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.