Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Câmara de Vereadores entrega "Prêmio Maurícia Borges" em homenagem às mulheres

Vem aí a Festa Junina da Pró-Down em São Gabriel. Participe!

	
Vem aí a semana do aniversário da Grazziotin. Confira as promoções

Inscreva-se para o Vestibular de Inverno da Urcamp - aproveite as oportunidades

Penha de Troca da Patronagem - CTG Plácido de Castro - 25 de maio

Prestigie a reinauguração da Cremolatto em novo endereço no Calçadão de São Gabriel

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

Faça sua Pós-Graduação na Unopar

Jogue Limpo com a sua Cidade - Prefeitura de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Sicredi Pampa Gaúcho - Juntos geramos desenvolvimento para todos

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Participe das aulas de musicalização com as Tolerantes

Colégio Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Câmara de Vereadores entrega "Prêmio Maurícia Borges" em homenagem às mulheres

Quinze mulheres foram agraciadas com o Prêmio Vereadora Maurícia Borges, entregue na noite de quinta-feira na Câmara de Vereadores (foto Felipe Oliveira/Especial C7)
Como tem sido tradicional a cada dia 8 de março, a Câmara de Vereadores de São Gabriel realizou na noite de quinta-feira, a entrega do Prêmio Vereadora Maurícia Borges de Oliveira. Os quinze vereadores indicaram quinze mulheres para receber a honraria e a sessão teve um momento especial, com a preleção da inspetora de Polícia Civil Débora Berny, que falou sobre a luta da mulher por condições e leis mais justas.



A solenidade entregou certificados para quinze mulheres, que se destacam em várias áreas. A maioria das indicadas exerce o Magistério, um fato importante a ser considerado. As agraciadas foram as seguintes:  Vera Regiane de Oliveira Figueiredo (Adão Santana), Maira Beatriz dos Santos de Oliveira Souto (Renato Silveira), Anna Liz de Barros Barreto Ramalho (Valdomiro Lima), Maria Eulalia Mancio (Antonio Bertazzo), Maria Izabel Cortiana Ferreira Montagner (Felipe Abib), Claudia Regina da Silveira Achylles (Éder Barboza), Alzira Elaine Melo Leal (Marllon Mendes Maciel), Marilei Ferreira Silva (André Focaccia), Juliana Medeiros Carvalho (Claudiomiro Borges da Silveira), Clarissa Freitas Rodrigues Coletto (Vagner Aloy), Valéria da Motta Lacerda (Evaristo de Oliveira), Maria Luiza Bicca Bragança Ferreira (Flávia Batista de Almeida), Rosangela Peres Aude (Rossano Farias), Tânia Beatriz Vinhas Peres (Cilon Lisoski) e Nelizabeth Andrade Silva, Nelly (Carlos Alberto MacCord Lannes).

Valéria Lacerda aproveitou para pedir apoio à cultura, em relação ao Projeto Dança de Rodas, que precisa de apoio. Ao final da solidariedade, vários vereadores realizaram confraternizações para comemorar com suas apadrinhadas a premiação. O Secretário de Obras, Marcos Vieira, que instituiu a premiação em 2015 quando presidente da Casa, representou o Prefeito Municipal.

Confira agora a cobertura do evento clicando no link abaixo:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/03/2018 22h06
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: