|
Policiais militares foram homenageados por atos de bravura em 2016 e um deles, Evaldo Guedes, foi promovido a 2º Sargento |
Na manhã desta quinta-feira (8), o 4º Esquadrão da Brigada Militar realizou a solenidade de condecoração de militares que tiveram o reconhecimento em ato de bravura no ano de 2016, ao impedir dois casos de suicídio no Rio Vacacaí, na região do Passo do Pinto. Cinco policiais foram homenageados na solenidade que teve a participação de autoridades civis e militares, no quartel do 4º Esquadrão.
|
Solenidade teve a presença de comandantes regionais e autoridades locais |
|
Militares foram condecorados por impedir duas mortes em 2016 |
Foram destacados os policiais Jonatas Silveira, Cezario de Figueiró Oliveira, Bruno Machado Macedo, Leonardo Soares da Silveira e Evaldo Obaldia Guedes, este último promovido também a 2º Sargento pelo Governo do Estado, em promoção divulgada no Diário Oficial. Cada um recebeu um diploma das mãos do Comando Regional da Fronteira Oeste. O Tenente Adriano Veras parabenizou os militares pelos atos de bravura, enaltecendo a credibilidade da Brigada Militar e a disposição de cumprir o dever.
A solenidade foi encerrada com um almoço para os presentes no CTG Sentnela do Rio Grande, que pertence à Brigada. Participaram da solenidade o Presidente do Legislativo, Vagner Aloy Rodrigues (Maninho), o vice-presidente Evaristo de Oliveira Guedes, que também é pai do policial Evaldo e representando a vice-prefeita e Secretária de Assistência Social Karen Lannes, o chefe de gabinete dela João Pedro Lemos, entre demais convidados.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 08/03/2018 16h28
Contato: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com