Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Brigada Ambiental recebe drones para policiamento

Casa do Sofá, agora em novo endereço! Confira!

De 5 a 9 de novembro - Descontão Por Menos em São Gabriel

05-12 Festa Final de Ano Lú Couros e Rafaela Weber - show com Sandro e Cícero

Inauguração da filial Porto Lanches na quinta, 10 de outubro

Matrículas abertas no Colégio Perpétuo Socorro para 2020!

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

Faça inglês e espanhol no Fisk - matrículas abertas

Garupa São Gabriel - Tá aqui do lado

Renegocie suas dívidas judiciais com a Prefeitura com o REFIS Judicial

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Poupança? É Sim, Sicredi - Aproveite para fazer a diferença em sua vida financeira

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Studio H de Mana, venha conhecer

Brigada Ambiental recebe drones para policiamento

Drones foram entregues na tarde de quarta-feira, junto ao Grupamento Ambiental. Recurso veio de multa paga pela Urbano Agroindustrial, em acordo feito na Justiça do Trabalho referente à proteção da saúde e segurança de seus funcionários
Uma Ação Civil Pública do Ministério Público do Trabalho resultou em bens adquiridos para a segurança pública, no caso a Brigada Ambiental de São Gabriel. Os recursos vieram de conciliação entre o MInistério Público e a Urbano Agroindustrial, onde a empresa pagou valores mensais que foram destinados ao aparelhamento de órgãos de segurança e da saúde de São Gabriel. Dois drones foram entregues à BM Ambiental na tarde de quarta-feira (7), onde eles foram adquiridos na Dismabe Informática.



Drones DJI Phantom foram adquiridos na Dismabe Informática, fazendo com que os recursos fossem investidos em São Gabriel
A entrega foi feita com a presença de várias autoridades, como o comandante do 2º Batalhão Ambiental de Santa Maria, Major Rois Jandirlei Flores Tavares, a comandante do Grupamento Ambiental de São Gabriel, Sargento Nair Jacobsen, o Diretor da Vara do Trabalho, Valério Teixeira Torres e a proprietária da Dismabe Informática, Rosana Torbes e os representantes do Grupo de Apoio da Brigada Militar, Airto Vargas e Neviton Simon, além da empresa Urbano Agroindustrial e policiais militares. Os drones são da marca DJI, uma das mais conceituadas no setor.

Os drones foram adquiridos na empresa, juntamente com um smartphone e baterias reservas e servirão para operações em locais de difícil acesso. Além deles, já foi adquirido um caminhão de combate a incêndio, que está sendo fabricado e oportunamente será doado ao Corpo de Bombeiros de São Gabriel. Futuramente, também, serão beneficiados a Polícia Civil, a Secretaria Municipal da Saúde, a Susepe e a Brigada Militar. Rosana salientou que é um recurso que fica no município com a compra dos drones, finalizou. A empresa ainda doou um banner para o Grupamento de Polícia Ambiental. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/03/2018 16h36
Contato: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: